Investigação

ASSALTO CARLINHOS MAIA: descoberto quem tinha a senha da casa; veja o que houve

Assalto ao apartamento de Carlinhos Maia causou um prejuízo milionário com o roubo

Imagem do autor
Cadastrado por

Pedro Oliveira

Publicado em 31/05/2022 às 18:03
Notícia
X

No último domingo (29), Carlinhos Maia e Lucas Guimarães, seu esposo, tiveram um grande de um susto ao constatarem que o apartamento dos dois na praia de Lagoa da Anta, em Maceió, Alagoas, tinha sido invadida por assaltantes que levaram uma quantia milionária extraordinária.

Naquele dia, nem Carlinhos nem Lucas estava no apartamento. Isso porque o influenciador digital estava internado em um hospital na cidade de Aracaju para fazer uma cirurgia plástica. Já o marido estava em Cancún, no México, onde viajava a trabalho. 

Ao tomarem conhecimento do assalto, Lucas Guimarães constatou: "alguém próximo sabia". "Vamos descobrir tudo, isso está estranho demais, mas Deus nos mostrará a verdade. Vão-se os anéis e ficam-se os dedos. A verdade vai aparecer. Alguém sabia dessa informação, vamos descobrir tudo", prometeu descobrir o marido de Carlinhos Maia naquele dia em sua rede social.

QUEM VAZOU A SENHA DO ALARME DA CASA DE CARLINHOS?

Desde então a polícia investiga o crime. As primeira informações é que os assaltantes tinham a senha do sistema de alarme do apartamento de Carlinhos Maia e Lucas Guimarães

De acordo com a coluna de Léo Dias, do Metrópoles, quem sabia da senha - além, claro, do casal - eram dois seguranças, duas funcionárias domésticas e a empresária do influenciador. Câmeras de segurança, inclusive, flagraram o momento em que outras pessoas digitavam o código.

ALARME FOI DISPARADO

Os sensores de movimento do apartamento de Carlinhos Maia disparam um alarme à central de segurança, que, por sua vez, tentou contato com o influencer - sem sucesso porque estava em cirurgia - e com a portaria do condomínio de luxo, que informou que um gato teria disparado o sensor. 

Valor milionário foi roubado; veja

A um jornalista da coluna, Lucas Guimarães revelou que aproximadamente R$ 5 milhões foram roubado entre joias, relógios e dinheiro em espécie durante o assalto. 

"Levaram mais de R$ 5 milhões, joias… Tinha um cofre, levaram o cofre", avaliou Carlinhos à coluna. O apartamento do marido de Lucas Guimarães está entre os mais luxuosos da cidade e ocupa um andar inteiro do condomínio.

Tags

Autor