entenda

JULGAMENTO JOHNNY DEPP AO VIVO: Johnny Depp ganhou? veja o veredito e entenda resultado

Johnny Depp acusou a ex-mulher de difamação após ela escrever um artigo afirmando ter sido vítima de violência doméstica

Rakeche Nascimento
Rakeche Nascimento
Publicado em 31/05/2022 às 19:30 | Atualizado em 01/06/2022 às 17:45
JIM WATSON/POOL/AFP
Johnny Depp e a ex-esposa Amber Heard brigaram na justiça e júri concedeu vitória ao astro de "Piratas do Caribe" - FOTO: JIM WATSON/POOL/AFP

Nessa terça-feira (31), o júri do processo entre Johnny Depp e Amber Heard voltaram a julgar o caso dos dos atores e ex-companheiros. Contudo, a decisão final do caso só foi anunciada um dia depois, no final da tarde desta quarta-feira (1º). 

O galã e um dos artistas mais conhecidos de Hollywood Depp processava Amber por um artigo de opinião que a atriz publicou no jornal "The Washington Post", em dezembro de 2018, no qual ela se descreve como uma "figura pública que representa o abuso doméstico".

Na escrita, Heard não menciona o nome do marido, mas revela que ter sofrido violência doméstica no último casamento. Johnny Depp pede US$ 50 milhões de indenização.

Saiba tudo sobre o julgamento

Amber apresentava uma contra-acusação, pedindo US$ 100 milhões, sob a alegação de ter sofrido "violência física e abuso desenfreados", revelando ainda que foi estuprada pelo ator durante o casamento.

Quem ganhou o processo?

Desde a última sexta-feira (27), o júri analisa as acusações de difamação de Johnny Depp e Amber Heard. Nesta terça (31), o grupo de sete pessoas retornou depois de uma pausa provocada pelo fim de semana e pelo feriado local dessa segunda (30).

Nesta quarta-feira (1º), o Júri concedeu a vitória a Johnny Depp. Assim, Amber Heard saiu derrotada do tribunal. Portanto, a atriz de "Aquaman" terá que pagar que pagar U$ 15 milhões (dólares) em indenização ao ex-marido por difamação.

Acompanhe ao vivo o veredito do julgamento:

Comentários

Últimas notícias