MAIS UM

GUSTTAVO LIMA tem show cancelado na Bahia após polêmica envolvendo desejo da prefeita da cidade; entenda

O cantor vem sendo alvo de investigações do Ministério Público pelo pagamento de alto cachê

Imagem do autor
Cadastrado por

Rayane Domingos

Publicado em 04/06/2022 às 16:31
Notícia
X

Gusttavo Lima vem passando por uma série de polêmicas envolvendo o alto valor do cachê pago por algumas prefeituras. Desta vez não foi diferente, o Ministério Público da Bahia resolveu suspender um show do cantor.

O sertanejo iria receber cerca de R$ 704 mil para se apresentar no festival, que também contava com Marcinho Sensação e outros artistas. A decisão de cancelar teve a justificativa de auxiliar as vítimas das chuvas.

"Não é possível que o mesmo município, que informou necessitar de ajuda e recursos para salvaguardar a sua população de catástrofe natural, mesmo vivenciando um estado de calamidade televisionado para o Brasil inteiro, anuncie, em poucos meses, a contratação de artistas com cachês incompatíveis com as dimensões, arrecadações, necessidades de primeira monta e saúde financeira do município", disse um trecho.

Polêmica envolvendo a prefeita da cidade

Segundo o Estadão, o show de Gusttavo Lima foi contratado por um motivo considerado polêmico pela prefeita de Teolândia. Maria Bitinga de Santana tinha um sonho de assistir uma apresentação do cantor.

Ao anunciar a contratação, ela disse: "gente, eu sempre tive um sonho, gosto demais". Porém, com os problemas expostos dos cachês a população da cidade ficou muito incomodada. A cidade passou por duas enchentes graves no início deste ano.

As informações apontam ainda que, na época, ela pediu para que os moradores mandassem dinheiro para a prefeitura ajudar os desabrigados, porque não teriam recursos suficientes.

Tags

Autor