POLÊMICA

Arthur Aguiar faz publicação sobre amizade com Douglas Silva e web aponta indireta para ex-BBBs; entenda

O cantor compareceu na festa de aniversário do colega de confinamento

Imagem do autor
Cadastrado por

Rayane Domingos

Publicado em 06/06/2022 às 9:35
Notícia
X

Arthur Aguiar compareceu junto com Maíra Cardi no aniversário de Douglas Silva, que aconteceu no Rio de Janeiro. Mas uma publicação polêmica está dando o que falar nas redes sociais.

O cantor resolveu parabenizar o amigo com uma publicação no Instagram, e com um texto que vem repercutindo. Arthur iniciou ressaltando a felicidade de reencontrar um grande amigo.

"O BBB foi um divisor de águas na minha história e todos que fizeram parte desse sonho tem um papel muito importante e jamais serão esquecidos!", disse.

"Amizade é como uma flor, se você não regar, se você não cuidar, ela morre!!", escreveu. Esse trecho causou muita polêmica e os seguidores apontaram que poderia ser uma indireta para Paulo André e Pedro Scooby.

Segundo Fábia Oliveira, do Em OFF, os amigos inseparáveis tiveram no evento, mas quando notaram a presença de Arthur e Maíra foram embora. Todos se cumprimentaram normalmente.

A relação entre eles ficou abalada após o fim do BBB 22. Pedro ouviu os conselhos da mulher, Cintia Dicker, que falou para se afastar do cantor. Enquanto Paulo acabou entrando em uma polêmica com Maíra depois dela tentar doar alguns presentes para o filho do atleta.


 

Tags

Autor