1990

PANTANAL: Marcos Palmeira fala sobre 'pegação' nos bastidores da novela; confira

O ator ainda expõe uma situação inusitada que os atores participaram ao lado do grupo Dominó

Imagem do autor
Cadastrado por

Rakeche Nascimento

Publicado em 06/06/2022 às 17:11 | Atualizado em 06/06/2022 às 17:12
Notícia
X

O ator Marcos Palmeira deu uma entrevista a Luciano Huck sobre seu primeiro e segundo personagem dentro de Pantanal e revelou algumas diferenças entre a atuação de 1990 e a atual.

Relembrando um pouco da primeira versão da novela, Marcos disse que Pantanal na TV Manchete foi mais difícil de gravar por causa da menor tecnologia que oferecia na época. O ator interpretava Tadeu em 1990.

“Não tinha água quente no início, não tinha televisão e dormia todo mundo no mesmo quarto. Tinha umas correntes que ficavam se arrastando aí de madrugada”, brincou o ator. “O gerador apagava 22h, ficava aquele silêncio, mas ficavam sempre aquelas correntes por aí", confessou ele, revelando as pegações da época.

Palmeira revelou que soube que anovela estava famosa quando saiu do aeroporto e foi abordado pelo público, antes disso, todos estavam gravando na Fazenda e não tinha dimensão do que ocorria.

"Descobrimos quando descemos no aeroporto de Campo Grande. O grupo Dominó também estava descendo, e o público que estava o esperando saiu correndo atrás de Jove e Juma (respectivamente, Marcos Winter e Christiana Oliveira)”, relembrou o ator.

Saiba o que vai acontecer em Pantanal dos dias 06/06 a 11/06

Tags

Autor