Pós-acidente

ACIDENTE ZÉ NETO: recuperação delicada; veja estado de saúde

Depois de sofrer um acidente no último final de semana, Zé Neto tem sentindo dificuldades para se recuperar

Imagem do autor
Cadastrado por

Pedro Oliveira

Publicado em 07/06/2022 às 18:32
Notícia
X

Na última sexta-feira (3), Zé Neto - da dupla Zé Neto e Cristiano - voltou a ser um dos assuntos mais comentados da internet. Dessa vez, o cantor - que se se terminou promovendo a "CPI do Sertanejo" - o cantor de 32 anos repercutiu no mundo digital após um acidente que sofreu vir à tona.

De acordo com a coluna de Léo Dias, do Metrópoles, a recuperação de Zé Neto tem sido delicada. Isso porque, além do artista continuar sentindo fortes dores, ele está com muita dificuldade para dormir. Cabe lembrar que no acidente, a dupla de Cristiano fraturou três costelas.

Zé Neto usa remédios fortes para controlar a dor

Zé Neto, ainda segundo a equipe do jornalista, está tomando duas drogas para controlar a dor que está sentindo. São elas: Tramal - substância que tem teor analgésico - e também chegou a tomar morfina. 

O QUE ACONTECEU COM ZÉ NETO; COMO FOI O ACIDENTE?

A coluna, Zé Neto explicou que o acidente aconteceu na quinta (2). "Estava treinando boxe e comecei a sentir dores, mas na hora não percebi que era algo 'maior', pois estava com o sangue quente, né?", iniciou o sertanejo.

QUAL ESTADO DE SAÚDE DE ZÉ NETO?

Apesar do susto, o sertanejo está bem. "Mas fui ao médico e como respondi ao médico que a dor estava suportável, não fizeram Raio-X. Mas piorou e resolvi voltar para fazer o exame e então descobriram essas fraturas. Quebrou três costelas e quebrou de um jeito que poderia perfurar o meu pulmão se eu não ficasse quieto", relatou Zé Neto.

Zé Neto ataca Anitta em show: "a gente não precisa de tatuagem no tob*"

Tags

Autor