NOVIDADES

Quem é GIULIANO ROQUE? Jornalista está substituindo Clarissa Góes na TV Globo; saiba tudo

O repórter precisou comandar o 'Bom Dia Pernambuco' no últimos dias após a âncora ter sido afastada

Imagem do autor
Cadastrado por

Rayane Domingos

Publicado em 08/06/2022 às 10:14
Notícia
X

Clarissa Góes é a âncora fixa do "Bom Dia Pernambuco", da TV Globo Nordeste. Mas nos últimos dias, quem comandou o telejornal foi o repórter Giuliano Roque. 

A apresentadora precisou ser afastada por problemas de saúde. O marido, Bruno Fontes, sentiu sintomas gripais e foi submetido a um teste de covid-19. O resultado deu positivo. Por precaução, a emissora decidiu afastar os dois.

Com isso, Bruno foi substituído por Mário Carvalho, recém chegado de Belém. Enquanto Clarissa precisou ser substituída por Giuliano.

Quem é Giuliano Roque, substituto de Clarissa Góes?

Giuliano é um rosto já conhecido pelos pernambucanos. Ele costuma fazer matérias importante no "Bom Dia Pernambuco", além disso, cobriu boa parte das fortes chuvas.

Ele chegou no Recife para substituir Ronan Tardin, que foi demitido em 2020. Apesar da grande novidade, Giuliano é um jornalista muito experiente na área.

O repórter tem anos de carreira na emissora, como produtor na TV Gazeta em Alagoas, na TV Diário em Mogi das Cruzes foi apresentador. Ele também atuou como editor-chefe da TV Golfinho, em Fernando de Noronha.

Antes de chegar no Recife, estava apresentando o telejornal local na TV Cabo Branco, em João Pessoa, há cinco anos.

Tags

Autor