ENTENDA O CASO

Esposa de Wesley Safadão, Thyane Dantas se pronuncia após sofrer grave acusação; entenda

Ex-bailarina do Faustão teria disparado contra Thyane Dantas

Imagem do autor
Cadastrado por

Samantha Oliveira

Publicado em 09/06/2022 às 11:21
Notícia
X

Thyane Dantas, a esposa do cantor Wesley Safadão, se pronunciou publicamente sobre uma acusação que sofreu de uma bailarina. Tudo começou quando a ex-funcionária do Faustão disse que a modelo não permitia que as dançarinas se aproximassem de Safadão.

A bailarina em questão se trata de Thay Gonçalves, que deu os detalhes da polêmica durante o Pocah Podcast. Com a repercussão, Thyane Dantas enviou uma nota à imprensa para falar sobreo caso.

"Empatia. Como sofrer consequências de algo que você não cometeu? Sim, no tribunal da internet isso é possível", iniciou a esposa de Wesley Safadão.

O que disse Thyane Dantas

De acordo com o comunicado, Thyane afirma que não conhece tanto a bailarina quanto a história contada por ela. "Nunca troquei nenhuma palavra com ela. Não faço ideia de como, quando e por que dessa situação ter chegado pra ela dessa forma. Isso não foi um pedido meu e jamais seria", declarou.

Thyane Dantas ainda falou sobre as fake news que circulam pelo fato de ser uam pessoa pública, e mandou um recado para a dançarina em questão.

"Ter você, assim como todas as outras bailarinas, levando a arte de vocês, a beleza, a simpatia, é algo que só agrega ao evento do meu esposo", disse ainda.

Entenda o caso

Thay Gonçalves, ex-bailarina do Faustão, deu sua versão sobre o que acontecia nos bastidores do programa. Ela afirma que Thyane foi uma das esposas que fez a exigência do corpo de balé ficar distante de Wesley Safadão.

"Tem artista que a mulher não gosta que se aproxime, que o balé esteja perto. Tem mulher que pede para o balé ficar em outro lugar", contou.

Tags

Autor