RECONCILIAÇÃO

Maria Lina se revolta com exposição de viagem com Whindersson Nunes: 'invasivo'

O ex-casal está aproveitando para passar um tempo no Egito

Imagem do autor
Cadastrado por

Rayane Domingos

Publicado em 09/06/2022 às 11:55
Notícia
X

A notícia de que Maria Lina e Whindersson Nunes estavam se reencontraram novamente animou boa parte dos fãs. Um flagra foi feito dos dois em um hotel no Egito nessa quarta-feira (8).

Mas ex-casal não gostou do reencontro ter sido divulgado nas redes sociais. Maria resolveu desabafar nos Stories sobre a situação, e ficou muito irritada com a exposição da vida dos dois.

"Desconfortável e invasivo. Momentos íntimos expostos, muito chato. Tantas pessoas fazem de tudo para estarem em evidência, por que não focar nelas e deixar quem realmente preza por descrição quietos?", escreveu.

O flagra foi publicado por um perfil no Instagram. Whindersson também ficou muito incomodado com a situação. Ele tentou responder nos comentários da publicação, mas foi bloqueado.

O humorista explicou que os dois quiseram ficar juntos por um tempo para tentar lidar com o luto. Ele contou que encontrou vários brasileiros e pediu para que ninguém divulgasse nenhum tipo de registro, mas não foi atendido.

"Sei que sou uma pessoa pública e entendo que as pessoas estejam interessadas nas vidas das pessoas, é assim que vivemos e como ganhamos a vida, mas nem tudo na vida é ter um 'crush' ou 'shippar' as pessoas, tem gente que só quer passar alguns dias de paz e curar dores que nunca pensou que precisaria curar, e não ficar lendo todo tipo de opinião e julgamento durante um luto", escreveu.

O casal estava noivo quando a relação chegou ao fim. Maria e Whindersson tiveram um bebê, o João, mas a criança acabou falecendo horas depois do parto.

Tags

Autor