SAÚDE

JOELMA ESTÁ INTERNADA? Hospital emite nota sobre estado de saúde da cantora; confira

Cantora deu entrada em um hospital de São Paulo no último dia 6

Imagem do autor
Cadastrado por

Samantha Oliveira

Publicado em 09/06/2022 às 15:23 | Atualizado em 10/06/2022 às 15:49
Notícia
X

Atualizada às 11h21 de 10/06

Joelma pegou os fãs de surpresa mais uma vez ao ser internada em São Paulo, na última terça-feira (7). A cantora deu entrada na unidade para alguns exames, mas foi recomendado que ela permanecesse no local.

A vocalista do Calypso está no Hospital São Luiz Itaim e, segundo a assessoria, está realizando exames para acompanhar seu período pós-covid, o qual vem sofrendo sequelas desde então.

Há alguns dias, Joelma preocupou os fãs ao surgir em um show com o rosto bastante inchado. A aparência da cantora virou assunto nas redes sociais, e tanto sua equipe quanto a própria explicaram o que causou a mudança.

Joelma está internada?

Nesta quinta-feira (9), o hospital em que Joelma está internada emitiu uma nota sobre o período da cantora na unidade e atualizou seu estado de saúde.

No comunicado, é detalhado que Joelma deu entrada no último dia 6 para a realização de um check-up. Contudo, outros diagnósticos surgiram com os exames.

O que aconteceu com Joelma?

"A cantora foi diagnosticada com um quadro de esofagite, gastrite e um edema, complicações possivelmente decorrentes da infecção pelo coronavírus", detalhou a nota.

Felizmente, o quadro de Joelma teve uma "melhora significativa". A previsão de alta, por sua vez, está para este fim de semana.

"Ela deverá permanecer em repouso em casa por 7 dias com alimentação adequada e cuidados necessários", finaliza a nota.

Joelma cancela shows

Ainda internada, Joelma deve permanecer de repouso pelos próximos sete dias, como detalhou o boletim publicado pelo hospital. Por conta disso, os shows que aconteceriam em São Paulo, Tocantins e na Bahia precisaram ser cancelados.

Ainda não se sabe, porém, se as apresentações serão remarcadas futuramente. A equipe da cantora deve se pronunciar em breve sobre o assunto.

Tags

Autor