DIAGNÓSTICO

JOELMA está doente? Qual a doença de Joelma? Entenda

Cantora está internada em São Paulo desde o último dia 6

Imagem do autor
Cadastrado por

Samantha Oliveira

Publicado em 10/06/2022 às 10:16
Notícia
X

Joelma tem preocupado os fãs por conta de alguns problemas de saúde. Há alguns dias, a cantora surgiu com o rosto bastante inchado durante o show. Já nesta semana, a artista precisou ser internada em um hospital de São Paulo.

Desde a última segunda-feira (6), Joelma está no Hospital São Luiz, onde deu entrada inicialmente para realizar exames de checkup. A cantora, contudo, foi aconselhada de permanecer na unidade por mais alguns dias.

De acordo com a assessoria de Joelma, a cantora já contraiu a covid-19 quatro vezes - sendo a última em abril deste ano. Desde então, a ex-esposa de Ximbinha vem lutando contra sequelas da doença.

Shows cancelados

Mesmo com previsão de alta para este fim de semana, Joelma precisa permanecer em repouso por sete dias. Por conta disso, shows que aconteceriam em Tocantins, na Bahia e em São Paulo precisaram ser cancelados.

Os detalhes do estado de saúde da artista foram divulgados por meio de nota na última quinta-feira (9).

Qual a doença de Joelma?

Joelma vem lidando com as sequelas da covid-19 já há alguns meses. A mais aparente é o inchaço no rosto e no corpo da artista, que causa uma espécie de "efeito sanfona" ao longo do tempo.

Além disso, após ser internada, a cantora também foi diagnosticada com outros problemas de saúde. Na nota, a unidade informa que ela apresentou um quadro de esofagite, gastrite e um edema. Todos esses também podem estar relacionados à infecção causada pelo coronavírus.

Tags

Autor