PROBLEMAS DE SAÚDE

Justin Bieber revela real motivo para cancelamento de shows

Inicialmente, o especulado era que Justin Bieber teria cancelado shows devido à Doença de Lyme

Imagem do autor
Cadastrado por

Paloma Xavier

Publicado em 10/06/2022 às 17:32 | Atualizado em 10/06/2022 às 17:35
Notícia
X

Justin Bieber foi às redes sociais revelar o real motivo para ter cancelado seus próximos shows. Diferentemente do que era especulado, o motivo para a decisão não foi a Doença de Lyme, e sim uma síndrome chamada Ramsay Hunt.

A síndrome ataca os nervos faciais e pode causar paralisia em partes do rosto, como é o caso de Justin. No vídeo publicado no Instagram, o cantor mostrou como a síndrome afeta seu rosto.

"Obviamente, como vocês conseguem ver no meu rosto, eu tenho essa síndrome chamada Ramsay Hunt. É esse vírus que ataca os nervos das minhas orelhas e rosto. Isso causou uma paralisia em minha face", disse Justin.

De acordo com o artista, um dos lados do seu rosto foi mais afetado: “Como podem ver, esse meu olho não está piscando, eu não consigo sorrir desse lado do meu rosto, essa narina não mexe... então esse lado todo meu rosto está paralisado.”

Justin também lamentou o fato de não poder se apresentar nos próximos dias. "Isso é bem sério, como vocês podem ver. Eu gostaria que não fosse o caso, mas claramente meu corpo está dizendo que eu preciso ir mais devagar e eu espero que vocês entendam."

O cantor disse que ainda não há previsão para que seu rosto volte ao normal, mas que está fazendo exercícios especiais para isso. Ele também agradeceu pela paciência dos fãs.

"Eu tenho esperança, confio em Deus e que tudo isso é por um motivo. Não tenho certeza qual é, no momento, mas enquanto isso descansarei. E eu amo vocês. Paz", finalizou Justin.

No momento, não se tem certeza se os shows de Justin Bieber no Brasil serão mantidos. Na agenda do cantor, estão shows em São Paulo e no Rio de Janeiro - inclusive no Rock in Rio.

Tags

Autor