NOVA TRETA

SHOW DE SIMONE E SIMARIA CARUARU: após treta, veja vídeos e saiba o que aconteceu

Simone e Simaria se desentenderam mais uma vez. Dessa vez, foi no show no São João de Caruaru

Imagem do autor
Cadastrado por

Pedro Oliveira

Publicado em 12/06/2022 às 10:04 | Atualizado em 16/06/2022 às 16:15
Notícia
X

Quem foi assistir ao show de Simone e Simaria no São João de Caruaru na noite desse sábado (11) notou uma diferença na apresentação. Isso porque a cantora Simone subiu ao palco sozinha, sem a irmã. 

Anteriormente, a dupla já tinha tido uma treta durante a gravação do Programa do Ratinho, no SBT. Mas, dessa vez, o climão aconteceu depois que Simaria subiu ao palco após mais de 1 hora de show de Simone. 

SIMONE E SIMARIA EM CARUARU

Simaria, apesar do longo atraso, conseguiu se juntar à irmão no palco principal armado pelo São João de Caruaru 2022. Segundo a própria cantora, a irmã de Simone passou mal durante a manhã e não conseguiu pegar o mesmo voo da sua dupla.

Quem é a Simone?

Jailma Barbosa/TV Jornal Interior
Sem Simaria, Simone sobe sozinha no palco armado no São João de Caruaru 2022 - Jailma Barbosa/TV Jornal Interior

O QUE DISSE SIMARIA SOBRE O ATRASO?

"Esse meu atraso hoje tem uma explicação: só Deus sabe o que eu venho passando internamente por trás dessa artista aqui. É muita luta, muita dor", explicou Simaria ao subir no palco do Pátio de Eventos em Caruaru

Contundo, no decorrer do dia, Simaria melhorou. Passado o mal estar, ela conseguiu pegar um voo mais tarde, chegando antes do fim do show. Depois que Simaria subiu ao palco para se juntar a Simone, uma nova "treta" foi protagonizada pelas irmãs.

Isso porque, depois de três músicas cantando juntas, Simone tentou encerrar o show. No entanto, Simaria a interrompeu e quis continuar a apresentação. "Mais uma, Simone, aguenta aí! Pelo menos mais umas três!", insistiu Simaria.

VEJA VÍDEO:

Simone e Simaria vão se separar? Entenda as polêmicas envolvendo a dupla

Você acha que Simone e Simaria vão se separar? Vote!

Tags

Autor