NOVIDADES

PANTANAL 2022: quem é Érica? Personagem entra para viver romance com José Lucas e se aproveita do peão; entenda

A atriz Marcela Fetter já começou a gravar as cenas da novela das 21h

Imagem do autor
Cadastrado por

Rayane Domingos

Publicado em 13/06/2022 às 19:00 | Atualizado em 22/07/2022 às 22:13
Notícia
X

Mais uma personagem vai entrar para bagunçar a vida dos peões em "Pantanal", nesta quinta-feira (14). Érica (Marcela Fetter) vai viver um romance intenso com José Lucas (Irandhir Santos). O casal começa a flertar após o casamento de Jove e Juma.

Érica é jornalista e chega no pantanal para fazer um documentário sobre o bioma e as queimadas recorrentes no local. Solícito, Zé Lucas decide ajudar a loira a desbravar as matas e rios.

Os dois vão se apaixonar alucinadamente e terão cenas tórridas de sexo. Até que a jornalista decide retornar a São Paulo e o abandona.

O filho de Zé Leôncio (Marcos Palmeira) decide se envolver com Juma (Alanis Guillen) e entra em pé de guerra com o irmão, Jove (Jesuíta Barbosa).

Érica vai dar o golpe da barriga em José Lucas?

O romance entre os dois será breve, e logo após Érica deixar o pantanal ele começa a se envolver com Juma, que também vai se separar de Jove. Os dois já vão estar morando na tapera quando a jornalista volta para a fazenda junto com o pai.

O deputado Ibraim (Dan Stulbach) é um político ambicioso e que está disposto a fazer Zé Lucas assumir o filho que Érica está esperando. Ele vai ceder a pressão e assumir a criança e até vai se preparar para casar com a jornalista.

Zé Lucas decide morar com a mulher em São Paulo, e prestes a se casar ele vai descobrir que a gravidez é falsa e que ela estava tentando aplicar o golpe da barriga. Decepcionado, ele decide voltar ao pantanal para se resolver com o irmão.

Tags

Autor