Carreira

QUEM É A IRMÃ GÊMEA DE PATRÍCIA POETA? Conheça PALOMA POETA, substituta de Carolina Ferraz no Domingo Espetacular

Carolina Ferraz foi afastada às pressas da apresentação do Domingo Espetacular; veja motivo

Imagem do autor
Cadastrado por

Pedro Oliveira

Publicado em 17/06/2022 às 22:43
Notícia
X

Paloma Poeta recebeu mais um desfio em sua carreira no jornalismo. Neste domingo (19), a irmã de Patrícia Poeta vai substituir Carolina Ferraz na apresentação do Domingo Espetacular. Ao lado de Eduardo Ribeiro, a jornalista vai comandar a atração.

QUEM É A IRMÃ GÊMEA DE PATRÍCIA POETA; PALOMA POETA

Paloma Poeta está no núcleo de jornalista da Record desde 2015. Ela começou em uma filial da emissora no Rio Grande do Sul e, por causa do seu profissionalismo, logo foi chamada para atuar na sede do canal.

A irmã de Patrícia Poeta, inclusive, já foi escalada para fazer parte do rodízio de apresentadores do Fala Brasil exibidos aos sábados. Atualmente, Paloma Poeta faz reportagens e participa também da previsão do tempo para o Jornal da Record. 

POR QUE CAROLINA FERRAZ SAIU DO DOMINGO ESPETACULAR; MOTIVO?

Carolina Ferraz foi afastada das suas funções na RecordTV. Quem é telespectador fiel do "Domingo Espetacular" vai sentir falta , neste domingo (19/06), da apresentadora, que precisou ser substituída por outra profissional da casa.

Afastada por motivos de saúde, Carolina Ferraz precisa ficar em isolamento. Isso porque, segundo a coluna de Léo Dias, a apresentadora do programa dominical testou positivo para a covid-19 e, até receber alta médica, permanecerá em casa.

 

Tags

Autor