confira

SIMONE E SIMARIA: jornalista revela motivo para afastamento da cantora sertaneja; saiba qual

Simaria, da dupla com Simone, parou com os shows para cuidar da saúde

Imagem do autor
Cadastrado por

Vinicius Mariano

Publicado em 18/06/2022 às 8:46 | Atualizado em 18/06/2022 às 11:11
Notícia
X

Nos últimos dias, o desentendimento entre Simone e Simaria têm dado o que falar, principalmente após a irmã mais velha revelar que iria se afastar dos palcos para cuidar da saúde. Mas, parece que ela não contou tudo sobre o motivo do seu afastamento.

Fabíola Reipert, do programa "Balanço Geral", da RecordTV, afirma que outro motivo tem tirado o sono da cantora sertaneja.

De acordo com a jornalista, uma disputa na Justiça com Vicent Escrig, seu ex-marido, tem desestabilizado a cantora. O processo, que corre em segredo de justiça, seria para dividir a fortuna milionária de Simaria.

Ainda durante o quadro "A Hora da Venenosa", Fabíola revela que conversou com fontes próximas da cantora e que teve acesso a trechos do processo. Segundo ela, o espanhol está disposto a ir até o fim na briga contra a sertaneja.

Homenagem

Na madrugada da última sexta-feira (17), Simone realizou a sua primeira a apresentação sem a presença Simaria, que precisou se afastar dos palcos por ordens médicas.

Na ocasião, a cantora, que foi muito aplaudida pelo público, dedicou parte do show para homenagear sua irmã com uma linda declaração.

"O amor que eu tenho pela sua vida é tão grande, mas é tão grande, que eu sou capaz de dar a minha vida por sua vida. Eu espero neste momento que você esteja vendo esse vídeo, que você receba meu amor de longe e o amor dessas pessoas lindas desse evento. Parabéns, meu 'veinha', que Deus te abençoe com alegria, saúde, paz... já já estou voltando para casa para te encher de beijo e carinho", disse.

Quem tem razão?

Tags

Autor