Briga na justiça

SIMARIA: Ex-marido quer que cantora pague aluguel da sua própria casa; entenda

O empresário espanhol pede que Simaria o pague aluguel na casa em que a cantora mora

Imagem do autor
Cadastrado por

Agnes Vitoriano

Publicado em 19/06/2022 às 16:44 | Atualizado em 19/06/2022 às 20:13
Notícia
X

Os desenrolares da briga na justiça de Simaria e seu ex-marido Vicente Escrig tem mais um novo capítulo.

Após afirmar que a cantora teria mudado após a fama, o empresário espanhol agora exige que ela pague o aluguel da sua própria casa. Isso mesmo que você leu, mas vem entender tudo!

O pedido foi enviado sob a defesa de que Simaria não seria totalmente dona do imóvel e, por isso, Vicente quer que ela pague aluguel a ele pela moradia na casa, que seria metade dele. As informações são do colunista Leo Dias, do Metrópoles.

Porém, a exigência foi negada pela Justiça até que ocorra a partilha de bens do casamento. A casa em questão foi comprara por R$ 2,9 milhões de reais por Simaria, em 2018.

"[...] para evitar eventual superveniência de dano grave ou de difícil reparação, concedo a liminar para afastar a imposição de pagamento de aluguéis em razão do afastamento do lar conjugal, observando-se que o imóvel serve de residência da família (mãe e filhos), devendo, se for o caso, ser partilhado no momento oportuno, ocasião em que o conjunto probatório já deverá estar formado", diz os autos do processo.

Vicente chegou a dormir em seu escritório, mas já se encontra em outra residência a cerca de 10 minutos de distância da ex-esposa. 

Tags

Autor