ESPANHOL

SIMARIA E MARIDO: Saiba quem é Vicente Escrig, ex-marido de Simaria

Empresário foi casado com Simaria até 2021, quando o casal anunciou a separação

Imagem do autor
Cadastrado por

Samantha Oliveira

Publicado em 20/06/2022 às 11:09
Notícia
X

A cantora Simaria, da dupla com Simone, tem causado polêmica nos últimos dias. Mais recentemente, a artista anunciou que daria uma pausa na agenda de shows para cuidar de problemas da saúde.

Paralelo a isso, o ex-marido de Simaria, Vicente Escrig, veio a público para falar da cantora. Para o jornalista Leo Dias, do Metrópoles, o empresário alega que a sertaneja mudou completamente após a fama, dinheiro e sucesso.

Simaria e Vicente passaram 14 anos casados e anunciaram a separação ainda em 2021. Juntos, os dois tiveram filhos: Giovanna, de 9 anos, e Pawel, de 6. O processo de divórcio, inclusive, foi bastante conturbado para a vida pública da artista.

Quem é Vicente Escrig?

O empresário espanhol entrou na vida de Simaria através da rede social Orkut, onde os dois se conheceram. Na época, a cantora e a irmã estavam de entrada no Forró do Muído.

Vicente, por sua vez, morava no exterior e veio até o Brasil para encontrar com Simaria. De surpresa, ele compareceu a um show da artista e foi a partir daí que o relacionamento engatou.

Formado em História pela Universidade de Valência, Escrig se especializou em marketing digital, além de possuir experiências com criação de sites.

Tags

Autor