DEU RUIM

SIMARIA: ex-marido da cantora usou milhões da conta conjunta para investir em criptomoedas; entenda

O empresário precisou usar o dinheiro após a Justiça obriga-lo a sair da casa que morava com os filhos

Imagem do autor
Cadastrado por

Rayane Domingos

Publicado em 20/06/2022 às 9:18
Notícia
X

O fim do casamento entre Simaria e Vicente Ecrig não foi nada amigável. As informações apontam que ela precisou acionar a Justiça para que o ex-marido saísse de casa. Além disso, a irmã de Simone o acusou de violência psicológica.

O processo de divórcio corre em segredo de Justiça, mas o jornalista Léo Dias, do Metrópoles, descobriu algumas polêmicas envolvendo o fim.

Vicente usou R$ 1,8 milhão da conta conjunta com Simaria para investir em Bitcoins, um tipo de criptomoeda. Ele fez a transação logo depois da Justiça determinar que saísse da casa que morava com os filhos.

No processo, o empresário explica que ficou sem bens e sem dormir, por isso teria retirado a quantia. Ele também exigiu que Simaria pagasse um aluguel da casa que mora, já que ele também tem parte na compra.

Derrota judicial de Simaria para ex-marido

Simaria sofreu uma derrota na Justiça da Espanha para Vicente. Ele ganhou o direito do apartamento de luxo que os dois são donos na cidade de Valência.

Segundo a colunista Fábia Oliveira, do EM OFF, o empresário deve entrar na Justiça para adquirir um restaurante, que os dois têm em conjunto. Ele ainda pretende requerer outros bens da cantora no Brasil.

Vicente não gostou da maneira que Simaria falou dele, e sobre o fim do casamento, em entrevistas recentes.

Tags

Autor