SAÚDE

AFASTAMENTO DOS PALCOS: SIMARIA surge em clínica de fonoaudiologia para tratar 'voz fragilizada'; entenda

Cantora procurou ajuda para tratar sua voz fragilizada com o fonoaudiólogo Leny Krillos

Imagem do autor
Cadastrado por

Fernanda Soares

Publicado em 21/06/2022 às 7:33 | Atualizado em 21/06/2022 às 9:06
Notícia
X

Mesmo após o afastamento dos palcos, Simaria segue surpreendendo os fãs. Nesta segunda-feira (20/06), a cantora trouxe à tona o problema que vem enfrentando nas cordas vocais. A dupla de Simone apareceu em uma consulta com o fonoaudiólogo Leny Krillos, e explicou os motivos para o cansaço em sua voz.

A profissional afirmou que a sobrecarga que Simaria tem enviado para a garganta precisa ser tratada o mais rápido possível e foi motivada pelo fato dela não trabalhar de maneira equilibrada sua produção de voz juntamente com a boca e o nariz. “A nossa voz, ela é produzida no nível da garganta, e ela deve ser amplificada pelas três cavidades: garganta, boca e nariz”, explicou Leny Krillos.

A explicação surge dias após Simaria afirmar que iria dar uma pausa na agência para cuidar da sua saúde. A irmã de Simone se diz sobrecarregada das funções que carrega dentro da dupla Simone e Simaria.

AFASTAMENTO DOS PALCOS

Com a pausa da dupla Simone e Simaria, Simone está fazendo os shows agendados e campanhas publicitárias sem a companhia da irmã. Em nota oficial enviada à coluna do Leo Dias, a assessoria da dupla ressaltou que o afastamento da cantora foi causado por motivos de determinação médica. Simaria mandou um recado para os fãs, garantindo um retorno, confira!

 
 
 
Ver essa foto no Instagram
 
 
 

Uma publicação compartilhada por Simaria Mendes (@simaria)

"Meus amores, cantar é tudo que mais amo, mas, neste momento, preciso me afastar dos palcos para cuidar da minha saúde. Certa de que vamos nos reencontrar, em breve, sejam a segunda voz de minha irmã, Simone, na minha ausência. Em breve nos reencontramos!", assegurou Simaria.

Tags

Autor