Polêmica

SIMONE E SIMARIA: Simone se pronuncia pela 1ª vez após fim da dupla; veja vídeo

Após constantes desentendimentos públicos, Simone quebrou silêncio e falou da irmã, Simaria

Imagem do autor
Cadastrado por

Pedro Oliveira

Publicado em 17/06/2022 às 0:44 | Atualizado em 17/06/2022 às 1:18
Notícia
X

Simone resolveu quebrar o silêncio que vinha mantendo sobre o fim temporário da dupla com a irmã Simaria (assista ao VÍDEO no final desta matéria). Desde que a relação azeda das duas deixou os bastidores e se expandiu publicamente, o afastamento entre as cantoras já era esperado.

Primeiro porque a briga no Programa do Ratinho, do SBT, não foi o único desentendimento público entre Simone e Simaria. Depois, teve uma treta no PodDelas, no Youtube. E, como se não bastasse o show das artistas no São João de Caruaru também deu o que falar.

"Oi gente, tudo bem? Bom, já estou aqui na cidade do show de hoje e como vocês viram a Simaria foi afastada por motivos médicos", iniciou Simone após o afastamento da irmã Simaria.

O QUE DISSE SIMONE SOBRE SIMARIA?

Antes de citar Simaria em seu pronunciamento, Simone informou aos fãs que vai dar continuidade a agenda de shows que as cantoras tinham agendados. A artista, inclusive, já está na cidade de Paty dos Alferes, interior do Rio de Janeiro, onde se apresentará pela primeira vez sem sua companheira de palco.

SIMONE PARABENIZA SIMARIA

Simone também fez questão de parabenizar a irmã pelo seu aniversário. Simaria completou 40 anos nessa quinta-feira (16/06) e comemorou antecipadamente com um festão realizado na noite de terça, quando reuniu muitos famosos e subcelebridades.  

"Inclusive, hoje é aniversário dela [SIMARIA], que Deus a abençoe, a guarde e proteja. Estou aqui [Paty dos Alferes] para cumprir nossa agenda de trabalho, nossa jornada e eu conto muito com o carinho de vocês", afirmou em vídeo compartilhado em seu perfil oficial nas redes sociais.

COMUNICADO DO FIM DA DUPLA

Simone vai continuar cumprindo a agenda de shows já programados sozinha. "A RSS Produções Artísticas e Entretenimento, escritório responsável pelo gerenciamento da carreira de Simone e Simaria, comunica que Simaria Mendes, por determinação médica, não poderá cumprir a agenda de compromissos (shows)", iniciou a nota.

"Em recado aos contratantes e fãs pronuncia a Simaria: 'Meus amores, cantar é tudo que mais amo, mas neste momento preciso me afastar dos palcos para cuidar da minha saúde'".

"'Certa de que vamos nos reencontrar, em breve, sejam a segunda voz de minha irmã, Simone, na minha ausência. Em breve nos reencontramos'. Todos os compromissos da Simone & Simaria serão cumpridos pela artista Simone Mendes", anunciou o comunicado sobre a decisão.

ASSISTA AO VÍDEO DO PRONUNCIAMENTO DE SIMONE:

SIMONE FALA PELA PRIMEIRA VEZ APÓS AFASTAMENTO DE SIMARIA

Tags

Autor