CAMPEÃ

A FAZENDA: relembre a trajetória de Karina Bacchi, segunda vencedora do reality

A atriz contou com uma forte torcida para conquistar o prêmio de R$ 1 milhão

Imagem do autor
Cadastrado por

Rayane Domingos

Publicado em 21/06/2022 às 13:27
Notícia
X

Para quem conhece Karina Bacchi pelas polêmicas envolvendo o fim do casamento, ou pela carreira de cantora gospel, nem imagina que ela participou de "A Fazenda 2". Além disso, foi a grande campeã do reality rural.

A influenciadora faz muito sucesso nas redes sociais por levar a palavra de Deus, e conversar sobre religião. Recentemente gerou polêmica ao protagonizar uma confusão envolvendo o fim do casamento com Amaury Nunes.

O ex-casal ficou junto durante quatro anos, e o motivo para o término foi pelo fanatismo religioso da atriz. Ele estava incomodado pela mudança abrupta que a mulher teve, como ler a Bíblia por 10 horas e não sair mais com os antigos amigos. 

Karina Bacchi em A Fazenda 2

Para quem não lembra, antes de se tornar um sucesso no Instagram Karina Bacchi se aventurou por outros caminhos. Ela foi atriz, modelo e participou de "A Fazenda".

Mas além disso, ela foi a grande campeã da segunda edição do reality. Na época, a atriz fez muito sucesso e tinha um fã clube que a acompanhava por todo lugar.

Karina foi para a roça seis vezes até chegar a grande final. E só conseguiu vestir o chapéu de fazendeira uma vez, já no final do programa.

"Dias de luta x Dias de Glória... A vida me ensinou a nunca desistir. Você só vence amanhã se não desistir hoje", escreveu ela nas redes sociais ao relembrar vitória.

Karina conseguiu vencer o ator André Segatti com 55% dos votos e levou o prêmio de R$1 milhão. Na época, ela fez questão de doar boa parte do prêmio para uma instituição que cuidava de animais.

Tags

Autor