Desabafou

A FAZENDA: Jesus Luz nega que sua namorada Aline Campos tenha sido pivô de separação

O modelo e DJ Jesus Luz é um dos nomes cotados para A Fazenda

Imagem do autor
Cadastrado por

Clara Nilo

Publicado em 21/06/2022 às 17:11 | Atualizado em 21/06/2022 às 17:13
Notícia
X

Jesus Luz e Carol Ramiro anunciaram a separação no início de junho e logo Aline Campos foi apontada por internautas como pivô da situação. Nesta terça-feira (21), o modelo está sendo cotado para A Fazenda e postou em seus stories que isso não é verídico.

"Isso que estão dizendo é uma infantilidade.(...). A Aline não tem nada a ver com a minha separação. A Carol e eu já estávamos nos separando, indo e vindo, brigando, apesar de todo o amor, carinho, consideração, desejo de fazer dar certo e amor pela nossa filha"

 
 
 
Ver essa foto no Instagram
 
 
 

Uma publicação compartilhada por Carol Ramiro (@carolramiro)

Novo relacionamento

Jesus Luz e Aline Campos começaram a namorar recentemente e, antes disso, foram amigos por muitos anos. Ele nega, entretanto, que tenham iniciado algo antes da separação.

"Acho um pouco injusto esses haters em cima da Aline. (...) Aline nunca faltou com respeito com ela [Carol], ela sempre foi minha amiga. Sempre chamei ela para estar com a gente, mas nunca foi amiga da Carol. Sempre houve respeito. E ela nunca flertou comigo, nunca passou de qualquer tipo de limite, de qualquer situação que pudesse afetar o meu casamento com a Carol".

O modelo ainda afirma que a ex esposa seguiu em frente, portanto ele não está fazendo nada de errado.

"(...) a Carol também se separou e menos de um mês já estava se envolvendo com outra pessoa. Não sei se ela está apaixonada, se está namorando. Ela abriu isso para mim. A partir do momento em que ela abriu isso para mim, deu sinal verde para eu seguir a minha vida, acho que faz sentido. A partir do momento em que ela está com outro cara, eu posso estar com outra mulher”.

A Fazenda 14: veja quem mais está sendo cotado

 

 

A FAZENDA 14: Quem dos participantes cotados você quer ver em A Fazenda?

Tags

Autor