RECEBA!

Após polêmica, LUVA DE PEDREIRO toma atitude envolvendo EMPRESÁRIO; saiba mais!

Luva de Pedreiro decidiu toma atitude envolvendo empresário nesta terça-feira (21/06)

Imagem do autor
Cadastrado por

Pedro Oliveira

Publicado em 21/06/2022 às 18:59 | Atualizado em 22/06/2022 às 7:10
Notícia
X

Luva de Pedreiro - nome artístico de Iran Ferreira - surpreendeu seus seguidores no último domingo (19/06) ao anunciar uma pausa na carreira. Nesta terça-feira (21/06), dois dias depois da notícia, o influenciador de 20 anos decidiu tomar atitude envolvendo seu empresário, Allan Jesus

Cabe lembrar que Allan Jesus é proprietário da empresa ASJ Consultoria, que cuida - ou cuidava - da carreira de Luva de Pedreiro. Durante o anúncio desse domingo, Iran Ferreira se mostrou bastante irritado com as cobranças que vinha recebendo.

“Estou pelos meus seguidores. O que meus seguidores falarem comigo aí… Tá ligado? Eu não bebo não, parceiro. Estou são. Tá ligado? Mas eu quero desabafar nessa p****. Estou de saco cheio, já”, desabafou Luva de Pedreiro no vídeo.

ALLAN JESUS E LUVA DE PEDREIRO; ATITUDE

Depois do desabafo, a internet começou a cogitar que a pausa na carreira de Luva de Pedreiro tenha acontecido por causa de Allan Jesus. Nesta terça, Iran Ferreira retirou da sua biografia no Instagram a menção que fazia ao empresário ou a agência dele.

Agora, na bio do influenciador só é possível ver a seguinte informação: "Criador(a) de conteúdo digital". Isso, aliás, endossa a teoria de que Allan Jesus teria sido um dos motivos para a interrupção na carreira do influenciador.

O QUE ACONTECEU COM O LUVA DE PEDREIRO

Depois de desabafa, Luva de Pedreiro naquele domingo informou que vai passar uns dias off. "Um abração para vocês aí. Esses dias aí eu não posto vídeo, não. Vou ficar uns tempos aí… Tá ligado? Sem postar vídeo. Eu vou esfriar a cabeça, pô! Ficam enchendo o saco do cara. Seguir essa p**** sozinho. Deus e meus fãs, mano. F***-se. O resto é o resto", informou. 

Tags

Autor