LUVA DE PEDREIRO

LUVA DE PEDREIRO: Após desabafo, empresrio do Luva de Pedreiro se pronuncia: 'Lamento'; saiba tudo

Empresário de Luva de Pedreiro se pronunciou após polêmicas envolvendo influenciador

Imagem do autor
Cadastrado por

Samantha Oliveira

Publicado em 21/06/2022 às 11:17 | Atualizado em 23/06/2022 às 14:19
Notícia
X

Atualizada às 13h57 de 23/06/2022

Após Luva de Pedreiro anunciar que daria uma pausa em seus vídeos, os fãs do influenciador começaram a especular o que motivou seu afastamento. Com a repercussão, o empresário do jovem, Allan Jesus, se pronunciou na web.

No relato de Iran Ferreira, o rapaz disse que queria desabafar. "Esses dias aí eu não posto vídeo não. Vou ficar uns tempos aí (...), sem postar vídeo. Vou esfriar a cabeça", explicou.

Já Allan Jesus, em uma publicação feita na tarde da segunda-feira (20), anunciou uma novidade para os fãs de Luva de Pedreiro.

Veja vídeo do desabafo de Luva de Pedreiro

Empresário de Luva de Pedreiro se pronuncia

Pelos Stories do Instagram, Allan Jesus disse que, ainda nesta semana, ele terá uma novidade que envolve Iran Ferreira.

"Quarta-feira agora a gente tem uma novidade top, uma bomba. Luva de Pedreiro. A gente não pode falar ainda, mas vai ser anunciado quarta-feira. Algo muito bom galera. Graças a Deus, o trabalho não para. A todo vapor. Vamos que vamos", informou o empresário.

Luva de Pedreiro foi contratado? 

Ainda nesta semana, Luva de Pedreiro surgiu ao lado do também influenciador Ney Silva. A publicação foi o suficiente para aumentar os rumores de que ele teria assinado um novo contrato, dessa vez com a F12.BET - empresa que agencia o pernambucano. 

Luva de Pedreiro perdeu tudo? 

Para completar a polêmica, o jornalista Léo Dias, do Metrópoles, expôs quanto Iran Ferreira detém em suas duas contas bancárias atualmente. O valor chocou os seguidores, já que Luva de Pedreiro detém milhões de seguidores e assinou contratos milionários recentemente. 

Porém, de acordo com a publicação, o jovem de 20 anos possui apenas R$ 7.500 em seu nome. Não demorou muito para que os internautas acusassem o empresário de Iran, Allan Jesus, de dar o golpe no tiktoker. 

Allan Jesus quebra o silêncio 

Com tantas notícias sondando Luva de Pedreiro, Allan Jesus voltou a se pronunciar oficialmente. Dessa vez por meio de nota, o empresário deu detalhes sobre seu contrato com o jovem.

Ele alega, porém, que as informações divulgadas são "levianas" e que foram apuradas "de forma seletiva".

Além disso, o contrato com Luva de Pedreiro dura até 2026 - e detém de uma multa milionária caso o influenciador queira quebrá-lo.

 
 
 
Ver essa foto no Instagram
 
 
 

Uma publicação compartilhada por Allan Jesus (@allanjesus)

Tags

Autor