WEB

Assim como LUVA DE PEDREIRO, veja outros influenciadores que deram uma pausa após o sucesso

Influenciador fez sucesso na we e acumula milhões de visualizações com seus vídeos

Imagem do autor
Cadastrado por

Samantha Oliveira

Publicado em 21/06/2022 às 12:17
Notícia
X

Iran Ferreira, mais conhecido como Luva de Pedreiro, movimentou as redes sociais após anunciar uma pausa em seus vídeos. O influenciador fez sucesso na web com seu famoso bordão, "receba!", na web.

Contudo, ainda no domingo (19), o jovem disse que passaria um tempo sem publicar seu conteúdo relacionados ao futebol para "esfriar a cabeça".

O sucesso estrondoso de Iran foi consolidado rapidamente - do início do ano para cá, o rapaz conquistou milhões de seguidores. Seus vídeos, inclusive, mantém uma média de 1 milhão de visualizações em cada.

Veja vídeo do desabafo

Outros casos

Agora, porém, Luva de Pedreiro se junta a uma lista de jovens influenciadores que, ao atingirem o sucesso, anunciaram uma pausa. Relembre outros que seguiram pelo mesmo caminho.

Esse Menino

Conhecido pelo vídeo viral da 'pifaizer', o humorista Esse Menino fez sucesso durante a pandemia por fazer críticas ao governo em forma de paródia. Contudo, em dezembro do ano passado, o mineiro afirmou que iria tirar férias, "sem tempo certo de acabar".

Jout Jout

Sucesso no Youtube, a escritora Jout Jout disse que iria tirar férias do seu canal na plataforma em 2019. "Até quando? Não sabemos", declarou na época.

A última postagem, contudo, foi ao ar em março de 2020.

Kéfera Buchmann

Outro sucesso do Youtube, a influenciadora disse, ainda em 2016, que iria parar de produzir por tempo indeterminado. Desde então, o canal 5incominutos não recebe novas atualizações.

Lumena Aleluia

Conhecida por participar do Big Brother Brasil 21, a psicóloga sofre até hoje com ataques racistas e mensagens de ódio. Mais recentemente, Lumena se deparou com um saco de fezes que foi colocado na porta de sua casa.

"Preciso de um tempo pra digerir tudo que tem acontecido comigo, vou embora daqui", informou.

Tiago Iorc

Tiago Iorc chegou a passar um ano sumido das redes sociais e da vida pública. O retorno só aconteceu em 2021, quando ele lançou um álbum de estúdio, Masculinidade.

Ainda discreto nas redes sociais, o cantor tem curtido férias ao lado da namorada, mas não anunciou novos projetos desde então.

Tags

Autor