PREVISÃO

SIMONE E SIMARIA: ASTRÓLOGA faz PREVISÃO sobre FUTURO da dupla; assista ao VÍDEO

Simaria vai voltar a cantar com Simone? Simone e Simaria farão as pazes? Astróloga responde esses e outros questionamentos

Imagem do autor
Cadastrado por

Pedro Oliveira

Publicado em 21/06/2022 às 21:38
Notícia
X

A relação entre Simone e Simaria virou estudo realizado pela astróloga Monica Buonfiglio. A especialista em astros divulgou nessa segunda-feira (21/06) o mapa astral de Simone e, além de fazer uma análise sobre a cantora, ela também fez uma revelação sobre o futuro das cantoras.

Segundo Monica Buonfiglio, Simone vai perdoar Simaria e as duas vão voltar a ter uma boa relação. "Ela [Simone] é de boa. Ela está de de boa, ela está bem e entende o que a Simaria fez, vai perdoar a irmã. Simone vai refletir se pegou muito no pé da irmã, Simaria. A Simaria não tem a estrutura que a Simone tem. A Simone tem uma maturidade que a Simaria aqui aparece que não tem", revelou a astróloga.

VÍDEO: SIMONE SE PRONUNCIA SOBRE AFASTAMENTO DE SIMARIA

SIMARIA VAI VOLTAR A FAZER DUPLA COM SIMONE?

Ainda de acordo com a leitura feita por Monica Buonfiglio, Simaria vai retornar aos palcos. Ela anunciou na última semana que se afastou da carreira musical para cuidar da sua saúde. Apesar disso, a irmã de Simone não revelou qual o problema de saúde que está tendo que lidar.

"Pelo mapa, elas voltam a ficar amigas de novo. Então, vai ser todo um oba-oba a volta da Simaria [para os palcos]. E marca show... e marca aquilo... e vai lotar. Foi até bom porque, sem querer, foi uma promoção da dupla", adiantou a astróloga. 

SIMONE PODE SOFRE ACIDENTE

Simone, daqui algum tempo, pode ter que se ausentar um pouco. Isso porque, de acordo com os astros, a cantora poderá sofrer um acidente e, por causa disso, ter um problema no pé, bacia ou fêmur. 

"A única coisa que eu falaria para a Simone se preocupar um pouquinho é porque ela pode ter um problema na bacia, fêmur, joelho e planta do pé. Então, eu não sei se é por causa de sapato alto, eu não sei se ela pode sofrer alguma coisa envolvendo carro, uma batida, mas o mapa astral dela tem muita integridade", alertou a astróloga Monica Buonfiglio.

ACOMPANHE A PREVISÃO DA ASTRÓLOGA NO VÍDEO ABAIXO

@tvjornalsbt Ufa! Tem solução para a dupla #SimoneeSimaria. É o que diz a astróloga Monica Buonfiglio. Confira. #ctv #fy #fyp #sertanejo #famosos #astrologia ? som original - tvjornalsbt

RELEMBRE CARREIRA DE SIMONE E SIMARIA

Tags

Autor