Simone e Simaria

MC Mirella aconselha SIMARIA sobre divórcio e briga com SIMONE

Funkeira aconselha Simaria sobre divórcio e desentendimento com a irmã, Simone

Imagem do autor
Cadastrado por

Fernanda Soares

Publicado em 22/06/2022 às 8:24 | Atualizado em 23/06/2022 às 12:28
Notícia
X

A cantora Mc Mirella virou o cento das atenções na última segunda-feira (20/06). Após comemorar seu aniversário de 24 anos, em uma festa que reuniu cerca de 800 convidados, a artista concedeu uma entrevista à coluna LeoDias e comentou sobre as polêmicas envolvendo a cantora Simaria.

A funkeira aproveitou a experiência de vida e o divórcio com Dynho Alves para dar dicas à irmã de Simone. "Desapega. Quando focamos na gente, tudo muda. Ela tem o trabalho e os filhos para pensar", comentou Mirella.

Ao ser questionada sobre o recente desentendimento entre as irmãs Simone e Simaria, Mc Mirella preferiu não comentar publicamente e apenas reafirmou a importância dos laços sanguíneos. “Irmãos brigam, mas depois se ajeitam”, iniciou Mirella, que completou: “A gente não tem que se meter muito, vamos deixá-la no cantinho dela. A internet acaba deixando a gente mal”.

ENTENDA O CASO

Simaria anunciou o término do casamento de 14 anos com Vicente Escrig no ano passado, afirmando que o relacionamento vinha enfrentando crises. Atualmente o casal travou uma conturbada batalha judicial por divisão dos bens.

Não bastassem os problemas na esfera familiar com sua irmã e dupla Simone, Simaria ainda teve que se afastar provisoriamente dos palcos por problemas de saúde.

 
 
 
Ver essa foto no Instagram
 
 
 

Uma publicação compartilhada por Simaria Mendes (@simaria)

Você é fã de Simone e Simaria? Então relembre a trajetória das coleguinhas:

Tags

Autor