NOVIDADES

VÍDEO SHOW: TV Globo define estreia do programa com novos apresentadores; confira os nomes cotados

O programa foi um dos sucessos da emissora nos anos 90, e deve retornar em grande estilo

Imagem do autor
Cadastrado por

Rayane Domingos

Publicado em 22/06/2022 às 11:49
Notícia
X

Após muitas especulações sobre o retorno ou não do Vídeo Show, a TV Globo bateu o martelo e definiu quando acontece a reestreia do programa. O nome de possíveis apresentadores também seguem sendo especulado, como Maisa e Ana Clara.

Segundo a colunista Carla Bittencourt, do Notícias da TV, a Globo planeja a estreia do novo Vídeo Show em março de 2023. A ideia é comemorar os 40 anos do programa que divertiu às tardes da emissora. O projeto está sendo mantido em segredo.

A Globo percebeu que existe um interesse do público para o tipo de conteúdo que era produzido pelo Vídeo Show. Na web, muito se fala sobre os bastidores de "Pantanal" e a falta que o programa faz para exibir os detalhes.

Comercialmente, ele também está sendo visto como rentável, já que as marcas dialogam com o público que consome o programa. O plano comercial vem sendo preparado para começar a vender o programa.

Ainda não há detalhes sobre quais dias o programa vai ser exibido, ou até mesmo sobre o horário. A consolidação de "O Cravo e a Rosa" na faixa agradou a emissora, que não quer tirá-la.

Apresentadores cotados para o Vídeo Show

Quando os boatos de um possível retorno do programa surgiram, muitos apresentadores foram cotados para comandar a atração. A ideia da Globo é colocar duas ou mais pessoas para apresentar.

Sabrina Sato, Maísa Silva, Ana Clara e Paulo Vieira são os nomes mais fortes para comandar o Vídeo Show. Especula-se ainda que a jovem atriz é o nome mais forte de todos, e que deve fazer par com outra mulher.

Tags

Autor