COMUNICADO

SIMARIA E MARIDO: Ex-marido de Simaria quebra o silêncio e se pronuncia após polêmicas

Vicente Escrig emitiu uma nota pública sobre as notícias que vem circulando sobre seu antigo casamento com Simaria

Imagem do autor
Cadastrado por

Samantha Oliveira

Publicado em 22/06/2022 às 11:41 | Atualizado em 22/06/2022 às 14:55
Notícia
X

Vicente Escrig, o ex-marido da cantora Simaria, se pronunciou pela primeira vez após as polêmicas envolvendo seu processo de separação. Por meio de nota, o empresário se posicionou sobre as notícias que circulam nos últimos dias sobre o relacionamento dos dois. 

A nota ainda conta com a assinatura da advogada de Vicente, e foi divulgada oficialmente no programa Balanço Geral na última terça-feira (21).

No comunicado, Vicente Escrig cita que Simaria está distorcendo os fatos para a opinião pública. Ele ainda lamenta tamanha exposição da vida pessoal e cita os dois filhos do casal, Pawel e Giovanna.

Ex-marido de Simaria se pronuncia

"Foi com absoluta consternação que o Sr. Ciente tomou conhecimento de que a Sra. Simaria Mendes, teria divulgado, inclusive em uma entrevista exclusiva, fatos discutidos no bojo de um processo que tramita em segredo de Justiça", inicia a nota.

O comunicado ainda acusa a irmã de Simone Mendes de dar "publicidade e exposição midiática a questão que deveria permanecer confinada ao âmbito familiar".

Vicente Escrig ainda se defende, afirmando que as informações não são "condizentes com a realidade" e, por fim, distorcidas pela ex-esposa em benefício próprio.

"Por ter como único objetivo a contenda instaurada a proteção do bem estar dos filhos, não irá se manifestar", finaliza o pronunciamento.

Veja também: conheça a trajetória de Simone e Simaria

Tags

Autor