BBB 22

RODRIGO MUSSI dá detalhes da recuperação e revela: 'Motorista não foi me visitar'

Em participação no "Mais Você", Rodrigo conta como está a vida após acidente

Imagem do autor
Cadastrado por

Fernanda Soares

Publicado em 23/06/2022 às 11:51 | Atualizado em 23/06/2022 às 12:11
Notícia
X

Enquanto tomava café da manhã com Ana Maria Braga no "Mais Você", Rodrigo Mussi falou sobre como vem sendo sua recuperação. O ex-BBB contou que durante o coma, teve um sonho em que Deus lhe explicou os motivos do acidente.

Rodrigo Mussi sofreu um acidente de carro em São Paulo no dia 31 de março e ficou internado por quase um mês, após passar por uma cirurgia na cabeça e outra na perna.

"Eu disse para Deus tinha tudo: fama, amigos, um monte de coisa, mas eu não estava feliz. E aí Deus foi direto e falou: é que faltou amor, você não experimentou do verdadeiro amor na sua vida. E dizem no hospital que eu chorava muito contando esse sonho, foi muito forte", contou Rodrigo Mussi.

Após a recuperação do traumatismo craniano e da fratura exposta, Rodrigo retomou a sua rotina de trabalho.

"É uma marca que mudou minha vida, a recuperação ainda será um tempo. A marca carrego como uma vitória", diz Rodrigo Mussi sobre a cicatriz que agora tem na testa.

O motorista do carro que Rodrigo estava teve ferimentos leves, mas o empresário conta que não recebeu mensagem ou visita do homem que pilotava o carro.

"Não cheguei a conhecer o motorista, ele não foi me visitar. Não tenho muitas notícias dele. Minha recuperação foi no hospital, e tem três semanas que saí do hospital e estou em plena recuperação. Só me lembro do momento em que entrei no carro. Não me lembro da avenida nem do acidente", contou Rodrigo.

RECUPERAÇÃO

Após três meses do acidente, Rodrigo segue se tratando. O ex-BBB conta que chegou a perder 30kg quando ficou em coma no hospital, mas já recuperou boa parte do peso.

"Perdi quase 30 quilos. Recuperei de 15 a 18 quilos e estou andando normalmente. A recuperação foi muito rápida e sou muito grato ao corpo clínico. Não sabiam como eu acordaria", disse, contando que tem retomado a rotina aos pouco. "Ainda não posso fazer esportes de contato e que possam ter algum impacto na cabeça -- como o futevôlei, que adoro", disse Rodrigo Mussi

Tags

Autor