MUNDO DIGITAL

POLÊMICA LUVA DE PEDREIRO: EMPRESÁRIO toma nova atitude

Luva de Pedreiro vive polêmica envolvendo empresário; Allan Jesus não estaria repassando dinheiro ao influenciador

Imagem do autor
Cadastrado por

Pedro Oliveira

Publicado em 23/06/2022 às 19:39 | Atualizado em 23/06/2022 às 19:52
Notícia
X

Empresário do influenciador Luva de Pedreiro, Allan Jesus voltou a ver seu nome viralizando novamente. Isso porque, de acordo com a coluna de Léo Dias, do Metrópoles, Iran Ferreira descobriu que não estava recebendo sua parte em dinheiro nos contratos milionários que dono da ASJ Consultoria vinha fechando.

Nesta quinta-feira (23/06), depois de divulgada as informações, o empresário de Luva de Pedreiro decidiu tomar uma mais uma atitude. O site da ASJ Consultoria - empresa que gerencia a carreira do influencer e outros criadores de conteúdo - saiu do ar. 

Após as tretas envolvendo o nome de Luva de Pedreiro, não e possível mais acessar o site do empresário. Ainda segundo a coluna, Iran Ferreira e a ASJ Consultoria estão com contrato firmado até 2026. Caso haja reincidência, a multa é de R$ 5 milhões.

ENTENDA A TRETA COMPLETA:

QUEM É O EMPRESÁRIO DO LUVA DE PEDREIRO; ALLAN JESUS

Depois do desabafo, a internet começou a cogitar que a pausa na carreira de Luva de Pedreiro tenha acontecido por causa de Allan Jesus. Nessa terça (22/06), Iran Ferreira retirou da sua biografia no Instagram a menção que fazia ao empresário ou a agência dele.

EMPRESÁRIO LUVA DE PEDREIRO; O QUE ACONTECEU

Allan Jesus é o nome do empresário de Luva de Pedreiro. O profissional tem uma empresa, intitulada de ASJ Consultoria. É através dela que Iran Ferreira tem sua carreira agenciada. Além do jovem, outros influenciadores - como é o caso de Victor Melo - também são gerenciados. 

Instagram/Reprodução
Allan Jesus é empresário de Luva de Pedreiro - Instagram/Reprodução

Nas redes sociais, Allan Jesus tem a conta verificada e acumula mais de 406 mil seguidores no Instagram. Por lá, ele compartilha alguns momentos com os seus agenciados, as viagens que ostenta, como também a sua paixão por futebol.

  • VEJA:

Tags

Autor