Carreira

Quem é o EX-EMPRESÁRIO de LUVA DE PEDREIRO? Conheça Allan Jesus!

Empresário de Luva de Pedreiro, Allan Jesus viu seu nome repercutir depois que o influenciador fez um longo desabafo nas redes sociais

Imagem do autor
Cadastrado por

Pedro Oliveira

Publicado em 10/07/2022 às 16:51 | Atualizado em 10/07/2022 às 16:51
Notícia
X

Empresário de Luva de Pedreiro, Allan Jesus viu seu nome repercutir depois que o influenciador digital recorreu as redes sociais para fazer um longo desabafo sobre as cobranças que vinha recebendo.

Isso porque o dono da ASJ Consultoria concedeu uma entrevista exclusiva a jornalista Roberto Cabrini. A conversa será exibida na nesta noite no Domingo Espetacular e no Câmera Record, do bispo Edir Macedo.

>>> LEIA MAIS: 'Ele não é ingênuo', diz ex-empresário, Allan Jesus, sobre Luva de Pedreiro no Domingo Espetacular e Câmera Record

Sem citar nomes, mas bastante exaltado, Iran Ferreira - nome de batismo do criador de conteúdo - anunciou que ficaria longe da internet por um tempo. 

Sem dizer de fato o motivo que o levou a tomar tal decisão, Luva de Pedreiro se restringiu apenas a dizer que "estava de saco cheio [das cobranças]”.

  • VEJA O DESABABO COMPLETO:

  • ENTENDA A TRETA COMPLETA:

QUEM É O EMPRESÁRIO DO LUVA DE PEDREIRO; ALLAN JESUS

Depois do desabafo, a internet começou a cogitar que a pausa na carreira de Luva de Pedreiro tenha acontecido por causa de Allan Jesus. Nessa terça (22/06), Iran Ferreira retirou da sua biografia no Instagram a menção que fazia ao empresário ou a agência dele.

EMPRESÁRIO LUVA DE PEDREIRO; O QUE ACONTECEU

Allan Jesus é o nome do empresário de Luva de Pedreiro. O profissional tem uma empresa, intitulada de ASJ Consultoria. É através dela que Iran Ferreira tem sua carreira agenciada. Além do jovem, outros influenciadores - como é o caso de Victor Melo - também são gerenciados. 

Nas redes sociais, Allan Jesus tem a conta verificada e acumula mais de 406 mil seguidores no Instagram. Por lá, ele compartilha alguns momentos com os seus agenciados, as viagens que ostenta, como também a sua paixão por futebol.

  • VEJA:

Tags

Autor