CARUARU

SÃO JOÃO DE CARUARU: Show de dupla sertaneja é CANCELADO; saiba o que aconteceu

Show aconteceria no pátio de eventos nesta sexta-feira (24)

Imagem do autor
Cadastrado por

Samantha Oliveira

Publicado em 24/06/2022 às 10:27 | Atualizado em 24/06/2022 às 14:40
Notícia
X

Matéria atualizada em 24/06/2022, às 14h40

Zé Neto e Cristiano cancelaram oficialmente sua participação no São João de Caruaru. A dupla sertaneja se apresentaria no Pátio de Eventos Luiz Gonzaga, nesta sexta-feira (24).

Até então, apenas Cristiano subiria ao palco, já que Zé Neto precisou ser afastado da agenda de shows. Contudo, nesta sexta (24), o cancelamento do show foi confirmado pela assessoria do evento.

Em Caruaru, sobem ao palco Luan Santana, Novinho da Paraíba e Matheus Fernandes. Até o momento, a prefeitura do local ainda não se pronunciou sobre o assunto.

O que aconteceu com Zé Neto?

REPROUDUÇÃO/INSTAGRAM
TIRO NO PÉ Cantor Zé Neto quis atacar Anitta durante um show, mas acabou jogando luz sobre ele mesmo e outros artistas do sertanejo - REPROUDUÇÃO/INSTAGRAM

Há algumas semanas, o cantor Zé Neto fraturou três costelas durante um treino de boxe. Desde então, ele estava se recuperando e já havia voltado a programação de shows.

Contudo, o cantor precisou se ausentar novamente após apresentar uma tosse que, segundo Léo Dias, do Metrópoles, atrapalha sua recuperação.

Confira na íntegra nota da Prefeitura de Caruaru sobre o cancelamento do show da dupla e a nova atração da festa:

"Informamos que, devido a condução de saúde do cantor Zé Neto, da dupla Zé Neto e Cristiano, esta atração está cancelada do São João de Caruaru.

A dupla se apresentaria na noite desta sexta-feira (24), mas fomos informados do não comparecimento do artista Zé Neto, por isso, foi necessário o CANCELAMENTO DO SHOW.

Para não sofrer mais modificações na grade desta sexta, a programa segue com os artistas Luan Santana, Novinho da Paraíba e Matheus Fernandes, nos seguintes horários.

19h30 - Luan Santana
22h - Novinho da Paraíba
00h00h - Matheus Fernandes"

Tags

Autor