ZÉ NETO

SÃO JOÃO DE CARUARU: Show de Zé Neto e Cristiano é CANCELADO de última hora; entenda

Assessoria do São João de Caruaru confirmou a informação

Imagem do autor
Cadastrado por

Samantha Oliveira

Publicado em 24/06/2022 às 11:11 | Atualizado em 24/06/2022 às 15:16
Notícia
X

Matéria atualizada em 24/06/2022, às 14h40

A assessoria do São João de Caruaru confirmou ao JC o cancelamento do show de Zé Neto e Cristiano no evento. A apresentação aconteceria nesta sexta-feira (24).

Até então, estava previsto de que Cristiano subisse ao palco do Pátio de Eventos Luiz Gonzaga sozinho, já que sua dupla precisou ser afastada por problemas de saúde.

Na mesma noite, também se apresentam Luan Santana, Matheus Fernandes e Novinho da Paraíba.

Por que o show foi cancelado?

Ainda em contato com o JC, a assessoria do São João de Caruaru não informou qual foi o motivo para o cancelamento do show.

Vale lembrar, porém, que Zé Neto fraturou três costelas durante um treino de boxe, no início deste mês. O cantor chegou a se recuperar, mas apresentou uma piora há poucos dias, fazendo-o se ausentar se apresentações.

Confira na íntegra nota da Prefeitura de Caruaru sobre o cancelamento do show da dupla e a nova atração da festa:

"Informamos que, devido a condução de saúde do cantor Zé Neto, da dupla Zé Neto e Cristiano, esta atração está cancelada do São João de Caruaru.

A dupla se apresentaria na noite desta sexta-feira (24), mas fomos informados do não comparecimento do artista Zé Neto, por isso, foi necessário o CANCELAMENTO DO SHOW.

Para não sofrer mais modificações na grade desta sexta, a programa segue com os artistas Luan Santana, Novinho da Paraíba e Matheus Fernandes, nos seguintes horários.

19h30 - Luan Santana
22h - Novinho da Paraíba
00h00h - Matheus Fernandes"

Tags

Autor