KLARA CASTANHO

KLARA CASTANHO: Revelado pedido feito por Leo Dias à atriz durante gravidez

Leo Dias conversou com Klara Castanho ainda durante gravidez da atriz

Flávio Oliveira
Flávio Oliveira
Publicado em 26/06/2022 às 18:05
Reprodução/Internet
Leo Dias expos caso de Klara Castanho - FOTO: Reprodução/Internet
Leitura:

Após fortes especulações, a atriz Klara Castanho revelou através de uma carta aberta, publicada no último sábado (25) em seu perfil no Instagram, que havia sido vítima de estupro, que gerou uma gravidez indesejada. Assim, ela decidiu entregar a criança à adoção.

O pronunciamento de Klara veio somente após a exposição do caso, feita por Antonia Fontanelle, em uma live.

Na carta aberta, Klara Castanho menciona que foi procurada por um "colunista" logo após o parto, que havia recebido as informações confidenciais. Foi o suficiente para que o jornalista Leo Dias fosse ligado ao caso. 

O que aconteceu com Klara Castanho?

Após a confirmação da própria atriz que engravidou por conta do estupro, Leo Dias veio a público com detalhes sobre o caso - o que gerou uma nova onda de críticas.

Além disso, voltou a circular um vídeo no qual o jornalista participa do programa The Noite, com Danilo Gentili, e supostamente fala sobre o caso sem citar nomes.

No programa, exibido no último dia 16, Leo Dias conta que sabia de uma informação "inacreditável". "Vivi um dilema recentemente, muito recente, esse mês. É coisa inacreditável, coisa da sociedade se questionar muitas vezes, mas envolve uma atriz... É muito pesado", declarou.

Questionado se a história era parecida com a do 'surubão de Noronha', Leo Dias negou, afirmando que era algo "muito denso". "O carma vai ser grande", disparou. "Tem uma história de trama inacreditável. Mas a conta vai chegar".

Na internet, após a repercussão da história, muitos cobraram a demissão de Leo Dias, que é colunista no Metrópoles. Porém, até o fechamento desta matéria, o jornalista segue no veículo.

Em seu perfil no Instagram, ele chegou a publicar o posicionamento oficial do portal.

Leo Dias faz pedido à Klara Castanho antes do parto

Após muitas críticas, na tarde de hoje (26), Leo Dias se pronunciou sobre o caso envolvendo Klara Castanho. O jornalista divulgou uma nota em que pede desculpas à atriz por ter repercutido a história.

Ele revelou também que chegou a conversar com Klara ainda durante a gravidez da atriz. "Na conversa, Klara me relatou a violência de que foi vítima. E sua decisão de entregar a criança para a adoção. Me pediu que eu não escrevesse sobre o assunto. E eu, prontamente, me comprometi com ela a não expor a história publicamente", disse ele.

Leo Dias menciona um pedido feito à Klara quando soube da notícia: "O relato de Klara foi tão impactante, aquela história era tão perturbadora, que, em um ato irrefletido, me ofereci para adotar a criança", disse ele. 

Reprodução
Léo Dias se tornou um dos responsáveis por expor o caso de Klara Castanho - FOTO:Reprodução

Últimas notícias