VETADO

Leo Dias perde trabalho com Thaynara OG após caso Klara Castanho; entenda

Leo Dias estava escalado para trabalho com Thaynara OG, mas teve participação cancelada após caso Klara Castanho

Flávio Oliveira
Flávio Oliveira
Publicado em 27/06/2022 às 11:20
Reprodução
Thaynara OG se pronunciou após críticas ao colunista Leo Dias - FOTO: Reprodução
Leitura:

Desde que teve seu nome ligado à exposição do caso Klara Castanho, que envolve estupro e uma gravidez indesejada, no último sábado (25), críticas ao colunista Leo Dias se intensificaram na internet. 

Com a forte repercussão do caso, que foi primeiramente exposto pela youtuber Antônia Fontenelle em uma live, muitos artistas prestaram apoio à Klara. Enquanto isso, as críticas a Leo Dias aumentavam e, agora, o jornalista chegou a perder um trabalho para o qual estava escalado.

Trata-se da cobertura que Leo faria do tradicional São João da Thay, promovido anualmente pela influenciadora digital Thaynara OG. Em seu perfil no Twitter, a influencer informou que vai "reformular a transmissão e cobertura do evento". Veja abaixo:

Quem vazou a história de Klara Castanho?

Após a confirmação da própria atriz que engravidou por conta do estupro, Leo Dias veio a público com detalhes sobre o caso - o que gerou uma nova onda de críticas.

Além disso, voltou a circular um vídeo no qual o jornalista participa do programa The Noite, com Danilo Gentili, e supostamente fala sobre o caso sem citar nomes.

No programa, exibido no último dia 16, Leo Dias conta que sabia de uma informação "inacreditável". "Vivi um dilema recentemente, muito recente, esse mês. É coisa inacreditável, coisa da sociedade se questionar muitas vezes, mas envolve uma atriz... É muito pesado", declarou.

Questionado se a história era parecida com a do 'surubão de Noronha', Leo Dias negou, afirmando que era algo "muito denso". "O carma vai ser grande", disparou. "Tem uma história de trama inacreditável. Mas a conta vai chegar".

Na internet, após a repercussão da história, muitos cobraram a demissão de Leo Dias, que é colunista no Metrópoles. Porém, até o fechamento desta matéria, o jornalista segue no veículo.

Em seu perfil no Instagram, ele chegou a publicar o posicionamento oficial do portal.

Reprodução
São João da Thay 2022 teria cobertura de Leo Dias - FOTO:Reprodução

Últimas notícias