LUTO

Cantor de brega funk Tarik Lima e namorada morrem em acidente de moto na Paraíba

Tarik Lima se tornou conhecido pela música ‘Bate com Vontade’, com participação de Mc Dricka e Dadá Boladão.

Lívia Maria
Lívia Maria
Publicado em 27/06/2022 às 11:36
Reprodução
Tarik Lima e namorada morreram em acidente de moto na Paraíba - FOTO: Reprodução
Leitura:

O cantor Tarik Lima, de 25 anos, e sua namorada, Gabrielle Oliveira, de 22, morreram na madrugada deste domingo (26), após um acidente automobilístico na BR-101. O casal estava em uma moto que colidiu com um carro nas proximidades da cidade de Bayeux, na Grande João Pessoa (PB).



O acidente aconteceu na última sexta-feira (24) e, segundo testemunhas, após a colisão, Gabrielle foi atropelada após ser lançada da moto onde estava. A rodovia estava molhada e chovia na hora do acidente. Gabrielle morreu no local após a batida e o cantor foi socorrido para o Hospital de Trauma, mas não resistiu aos ferimentos.

De acordo com comunicado à imprensa da equipe do cantor, Tarik Lima iria realizar uma cirurgia de amputação de uma das pernas devido a uma bactéria, mas sofreu uma parada cardíaca. Ele já havia sido informado da morte da namorada.

A Polícia Rodoviária Federal informou que o modelo do carro envolvido no acidente foi identificado e uma investigação foi aberta.

Fãs e amigos usaram as redes sociais para relembrar Tarik, que ainda estava em início de carreira. “Tarik estava no início de um grande sonho”, comentou uma fã.

O cantor está sendo velado em uma casa funerária em João Pessoa nesta segunda-feira (27).

Comentários

Últimas notícias