SEGUIDORES

LEO DIAS perdeu seguidores após caso KLARA CASTANHO? Quantos o colunista perdeu? Ele foi afastado ou demitido após expor atriz?

Número de seguidores de Leo Dias nas redes sociais variou ao longo do último fim de semana, após caso Klara Castanho

Imagem do autor
Cadastrado por

Flávio Oliveira

Publicado em 27/06/2022 às 12:28 | Atualizado em 27/06/2022 às 12:32
Notícia
X

Desde o último sábado (25), quando o caso de estupro envolvendo a atriz Klara Castanho foi exposto, o jornalista Leo Dias tem sido alvo de críticas por sua postura frente ao assunto delicado.

O caso, que primeiramente foi divulgado pela youtuber Antonia Fontenelle em uma live, teve repercussão por envolver um abuso sexual, que resultou em uma gravidez indesejada e adoção. Mais do que tudo, foi criticada a exposição da vida privada da atriz.

A enfermeira que trabalhava no hospital em que a atriz deu à luz, além do seu marido, são acusados de ameaçar Klara Castanho. Eles alegavam, segundo a atriz, que ela não ia querer que os seus dados fossem divulgados, em tom de ameaça.

Leo Dias perdeu seguidores após o caso Klara Castanho?

Com a quantidade de notícias sobre o caso que foram divulgadas, muitos se questionaram se Leo Dias chegou a perder seguidores, graças às críticas.

As buscas pela quantidade de seguidores do jornalista subiram nas pesquisas. De acordo com dados do Crowdtangle Intelligence, o número de seguidores de Leo Dias não mudou consideravelmente.

No sábado (25), dia em que foi divulgada a carta de Klara Castanho, Leo Dias somava 12.551.589 milhões de seguidores em seu perfil no Instagram.

Já no domingo (26), Leo Dias perdeu 66 mil seguidores em sua conta. O número ficou na casa dos 12.485.093 milhões.

Porém, nesta segunda-feira, os seguidores do jornalista voltaram a aumentar. Neste dia 27, já somavam-se 12.509.180 milhões de contas que acompanham Leo Dias no Instagram, um aumento de 24 mil usuários em relação ao dia anterior.

Reprodução/Crowdtangle
Número de seguidores de Leo Dias variou ao longo do último fim de semana - Reprodução/Crowdtangle

Após a repercussão da história, muitos cobraram a demissão de Leo Dias, que é colunista no Metrópoles. Porém, até o fechamento desta matéria, o jornalista segue no veículo.

Em seu perfil no Instagram, ele chegou a publicar o posicionamento oficial do portal.

Após isso, publicou um pedido de desculpas oficial sobre o caso Klara Castanho.

Tags

Autor