LUTO

Quem foi TARIK LIMA? Cantor paraibano de brega funk morreu neste domingo (26), aos 25 anos

Tarik Lima estava no início da carreira e já tinha músicas que viralizaram nas redes sociais

Imagem do autor Imagem do autor
Cadastrado por

Lívia Maria, Lívia Maria

Publicado em 27/06/2022 às 12:22
Notícia
X

O cantor paraibano Tarik Lima morreu neste domingo (26), após um grave acidente de moto na Grande João Pessoa. O artista tinha 25 anos e era natural da capital paraibana, onde também morava. Sua namorada, Gabrielle Oliveira, também morreu na colisão entre a moto do casal e um carro na BR-101, próximo à cidade de Bayeux.



Tarik Lima passou a ter sucesso nacional em 2020, a partir do remix da música ‘Bate com Vontade’ com participação de Mc Dricka e Dadá Boladão. A faixa se tornou um hit e viralizou nas redes sociais, especialmente com os challenges de TikTok.



As músicas “Eu vou te empurrar” e “Eu vou te achar”, ambos com participação de Mc Tetéu, também são sucesso nas redes sociais e tem mais de 540 mil visualizações no YouTube. Nas redes sociais, vídeos de dancinhas com as músicas de Tarik já acumulam milhares de reproduções.

Antes do sucesso nas redes sociais, Tarik já era conhecido em Mangabeira, bairro de João Pessoa onde morava. O artista costumava cantar em barzinhos e igrejas, de acordo com o produtor Rafael Cardoso, que trabalhava com Tarik desde 2017.

Segundo o produtor, o sonho de Tarik Lima era viver da música e batalhava para isso, com 90% do seu repertório escrito por ele mesmo.

“Cara iluminado, sonhador, que sempre quis viver da música, que sempre batalhou, sempre foi um cara humilde”, disse. “Ele conquistou algo que sonhava, que era ser reconhecido. 90% das músicas ele compôs, e tinha composições feitas para serem lançadas. Tava correndo atrás de lançar novas músicas”, completou.

Tags

Autor