SERÁ?

VÍDEO: RODRIGO MUSSI E ANA CLARA aparecem juntos e fãs especulam romance; entenda

O ex-BBB está se recuperando de uma gravíssimo acidente de carro que aconteceu no fim de maio

Imagem do autor
Cadastrado por

Rayane Domingos

Publicado em 27/06/2022 às 13:18
Notícia
X

Não é a primeira vez que boatos circulam sobre um possível romance do ex-BBB 22 Rodrigo Mussi e Ana Clara. A história surgiu semanas antes do gerente comercial sofrer um gravíssimo acidente de carro, no fim de maio.

Na época, os dois foram vistos, de maneira separada, em um barco no mesmo dia. Os fãs dos dois começaram a shippar o casal. Discretos, eles evitaram falar sobre o assunto.

Bruno de Luca, grande amigo e parceiro de apresentação de Ana Clara, chegou a brincar com a ruiva em um dos programas. Ela tentou desconversar enquanto sorria com a situação.

Ana Clara e Rodrigo Mussi foram vistos juntos

Na última sexta-feira (24), durante o Festival de Parintins, em Manaus, os dois se encontraram e conversaram ao pé do ouvido.

A maneira que Ana Clara pega no ombro de Rodrigo chamou a atenção dos internautas, que logo começaram mais um burburinho nas redes.

Ao Gshow, o ex-BBB afirmou que os dois nutrem um forte carinho um pelo outro. "Foi um encontro bem carinhoso. Temos um carinho forte um pelo outro. As pessoas ficaram impressionadas vendo a gente, quando nos encontramos".

Tags

Autor