DIFÍCIL

RODRIGO MUSSI: Ana Clara, ex-affair do brother, fala pela primeira vez sobre acidente de carro

A apresentadora se pronunciou sobre o acidente, e pareceu bastante abalda

Imagem do autor
Cadastrado por

Rayane Domingos

Publicado em 01/04/2022 às 8:40
Notícia
X

O acidente de carro envolvendo o ex-BBB 22, Rodrigo Mussi, deixou o Brasil bastante abalado. Ana Clara, considerada ex-affair do gerente comercial, falou pela primeira vez sobre o assunto em seu programa "Fora da Casa", no Globoplay.

A notícia de que ela e Rodrigo tinham um affair foi dada pelo jornalista Léo Dias, do Metrópoles. Na época, ele afirmou que o suposto casal se conheceu em uma festa entre amigos, e até passearam de lancha junto com conhecidos.

Logo no início da atração, a apresentadora tratou de falar sobre o estado de saúde do brother. "Como vocês acabaram de assistir com o Tadeu, as notícias que a gente tem sobre o quadro do Rodrigo é que ele está estável", disse ela.

"E claro, a gente aqui do Gshow, toda nossa equipe, estamos torcendo muito pela recuperação. Que ele se recupere logo, e em breve", finalizou Ana. Ela aparentou estar abalada, mas firme sobre a situação.

No seu perfil no Twitter, ela voltou a falar sobre o assunto. Ana Clara lamentou o acidente e desejou plena recuperação do gerente comercial. "Noite muito angustiante, triste. Torcendo de coração pela recuperação do Rodrigo", escreveu.

Tags

Autor