KLARA CASTANHO: Relembre o vazamento de história sobre estupro, gravidez e adoção
Depois da repercussão, a atriz de 21 anos falou sobre o ocorrido em suas redes sociais
Um dos assuntos mais comoventes, em 2022, foi história da atriz Klara Castanho. Vítima de um estupro, a atriz decidiu ter o bebê e dar a adoção, o que comoveu e sensibilizou todo o Brasil.
Atriz de 21 anos, depois de ver toda repercussão envolvendo seu nome, falou sobre um ocorrido nas redes sociais "com muita dor por ter que reviver a história". Klara revelou que foi estuprada e depois de algum tempo descobriu que estava grávida.
Como aconteceu o vazamento do caso?
A polêmica teve início por meio de uma publicação de Matheus Baldi em suas redes sociais. A partir daí, o burburinho começou até que Klara Castanho revelasse o trauma que sofreu.
Depois dele, a influenciadora Antônia Fontenelle disse em uma live que "uma atriz global de 21 anos teria engravidado e doado a criança para adoção". Revelando ainda que o primeiro colunista a saber do ocorrido seria Léo Dias.
A apresentadora revelou que a atriz "não quis olhar para o rosto da criança" e em nenhum momento da transmissão ela falou o nome da artista.
Klara se pronuncia
Atriz de 21 anos, depois de toda repercussão do caso, falou sobre o ocorrido e disse que estava "com muita dor por ter que reviver a história".
"Esse é o relato mais difícil da minha vida. Pensei que levaria essa dor e esse peso somente comigo. No entanto, não posso silenciar ao ver pessoas conspirando e criando versões sobre uma violência repulsiva e de um trauma que eu sofri. Eu fui estuprada", começou ela no que chamou de "carta aberta".
Ver essa foto no Instagram
Repercussão
Depois de revelar o episódio que passou, atores e famosos se manifestaram sobre o caso e apoiaram Klara no momento conturbado em que ela vem passando.
Pessoas como Paola Oliveira, Maísa, Taís Araújo, Boninho e diversas outras celebridades, mostraram apoio nas redes.