relembre

KLARA CASTANHO: o que aconteceu com a enfermeira que vazou informações da atriz? Quem disse a Léo Dias sobre Klara Castanho?

A atriz teve sua história vazada nas redes sociais e se pronunciou sobre o assunto; Klara disse que estava fazendo "o relato mais difícil de sua vida"

Imagem do autor
Cadastrado por

Rakeche Nascimento

Publicado em 27/06/2022 às 18:43 | Atualizado em 28/06/2022 às 17:56
Notícia
X

Klara Castanho teve sua história compartilhada nas redes sociais após muitos comentários sobre um assunto doloroso e pessoal para a atriz.

Aos 21 anos, depois de ver toda repercussão envolvendo seu nome, falou sobre um ocorrido nas redes sociais "com muita dor por ter que reviver a história". Klara revelou que foi estuprada e depois de algum tempo descobriu que estava grávida.

Quem vazou a história de Klara Castanho?

De acordo com o site Notícias da Televisão, o marido de uma enfermeira entrou em contato não só com Léo Dias, mas também com outros colunistas de famosos e também com emissoras de televisão, como Record e RedeTV!.

Lamentavelmente, o esposo da empregada do hospital tentou vender a informação - ilegalmente - a informação da gravidez de Klara Castanho e doação do bebê.

Ao ser informado que jornalistas não pagam por informações, o marido da enfermeira ficou revoltado.

Demissão

Já neste domingo (26), o jornalista André Romano publicou em seu perfil no Twitter a punição que a enfermeira - responsável por vazar a informação sobre a gravidez de Klara - foi submetida.

"A enfermeira foi demitida por justa causa (agora cedo)… Eu acho é pouco… Tinha que ser presa...", publicou o jornalista.

Coren (SP) se pronuncia

Em nota, o Coren diz que o conselho tem a função de investigar situações em que acontecem infrações éticas por profissionais da enfermagem, seguindo as medidas determinadas pelo Código de Processo Ético da profissão.

"Assim, o Coren-SP ressalta a cautela necessária sejam tomadas as medidas corretas para a apuração dos fatos", diz a nota, que manifesta solidariedade à atriz.

KLARA CASTANHO: MATHEUS BALDI PEDE PERDÃO POR NOTICIAR CASO DE GRAVIDEZ

Tags

Autor