KLARA CASTANHO: Chris Flores revela ter sofrido exposição semelhante ao da atriz: 'Traumático'; veja vídeo
Apresentadora prestou solidariedade à atriz Klara Castanho
O recente caso de Klara Castanho inspirou Chris Flores a compartilhar que também já foi vítima de vazamento de informações privadas por um profissional de saúde.
Segundo Chris Flores, ela também passou por esse tipo de violação em uma clínica de saúde durante sua segunda gravidez.
- KLARA CASTANHO: Matheus Baldi chora e fala sobre exposição da gravidez da atriz: 'não posso ser responsabilizado'; veja vídeo
- KLARA CASTANHO: Chris Flores detona Matheus Baldi pela postura na divulgação da gravidez da atriz; Veja vídeo
- KLARA CASTANHO: Netflix toma medida drástica com cena de abuso sexual com Klara Castanho em série; entenda
- KLARA CASTANHO: Antonia Fontenelle volta a falar sobre críticas: 'Orgulho de mim'; veja VÍDEO
A apresentadora revelou que chegou a engravidar uma segunda vez, mas perdeu o bebê e, enquanto fazia os exames, algum profissional da clínica vazou a informação para jornalistas.
“Fui vítima disso também. Além do meu filho Gabriel, eu tive uma segunda gestação, que talvez as pessoas não saibam, mas eu perdi esse bebê. Eu tive que fazer um exame para saber como estava […]. Quando eu fui a um laboratório e fiz esse exame, um profissional (eu não sei quem foi e não quero saber) também passou para uma pessoa que eu estava lá e estava grávida”, relatou Chris.
A apresentadora afirmou que a notícia só não ganhou repercussão a pedido da apresentadora.
"A pessoa também me procurou comemorando isso, mas eu já estava com o feto morto dentro do meu útero. Então, eu estava em luto, triste. E não queria que aquela notícia saísse, que as pessoas soubessem disso”, disse Chris Flores
EMPATIA
Chris Flores ressaltou que não consegue mensurar a dor de Klara Castanho, pois ambas passaram por situações diferentes, mas que entende o sofrimento da atriz.
“Eu entendo a dor da Klara e de outras mulheres que não querem divulgar a sua gravidez. E longe a minha situação do que a Klara vem passando e passou. No meu caso, era uma gravidez consentida, com muito amor, com meu marido, ainda assim foi traumática – coisa que é um trauma para mim até hoje. Eu não gosto de ficar expondo”, finalizou Chris.