CANCELADA

KLARA CASTANHO: famosos detonam Antônia Fontenelle após exposição da gravidez da atriz

A apresentadora foi uma das primeiras a incitar os seguidores contra a atriz ao falar que ela cometeu um crime, o que não aconteceu

Imagem do autor Imagem do autor
Cadastrado por

Rayane Domingos, Paloma Xavier

Publicado em 28/06/2022 às 9:18 | Atualizado em 28/06/2022 às 18:05
X

*Aviso: essa matéria pode ser sensível para algumas pessoas

Klara Castanho teve a vida íntima exposta no último fim de semana. Sem pudor, Antônia Fontenelle e Léo Dias falaram sobre o estupro, gravidez e a decisão de colocar a criança para a adoção, como é de direito, da atriz de apenas 21 anos.

O que aconteceu com Klara Castanho?

Apesar de não ter citado nomes, a apresentadora foi categórica ao falar sobre uma atriz que engravidou e depois deu a criança. Ela incita os seguidores a tentar descobrir, e atacar a mulher envolvida na história.

Quando Klara teve coragem para falar sobre o assunto, ela revelou que engravidou por fruto de um estupro. E esta não foi a primeira e única violência que sofreu. 

Os médicos e funcionários do hospital julgaram sua situação, como também vazaram a informação da gravidez para jornalistas.

Antônia soube das informações através de Léo Dias, amigo de longa data. Após publicar detalhes da criança e do parto, ele pediu desculpas para Klara.

A apresentadora também se pronunciou após ver que seu nome era um dos maiores alvos do caso.

"Gostaria de saber por que estão tão revoltadinhos comigo, me atacando por eu ter tido a coragem de mencionar uma história que, ao meu ver, é monstruosa, porém virou banal", iniciou.

"Eu me preocupo com vidas de inocentes, e luto por elas. E, por último, estou vendo alguns veículos de imprensa citando nomes e ligando a mim. Cuidado pois não fui eu quem citou nomes, minha Live tá lá pra quem quiser ver", disse.

Sobre a história de Klara Castanho, a apresentadora voltou a criticar a atriz e citou os "valores invertidos" e a "bizarrice" da situação. "O nome disso é abandono de incapaz", finalizou.

Famosos declararam guerra a Fontenelle

A atriz e apresentadora Ingrid Guimarães comentou que sequer consegue ouvir o nome de Antonia Fontenelle, durante a exibição de uma reportagem do Fantástico sobre o assunto. "Eu não to podendo ouvir o nome dessa mulher...", publicou no Twitter.

Ana Hikari, que ficou conhecida por interpretar Tina em Malhação - Viva a Diferença, também ficou indignada com Fontenelle.

"Essa mulher que publicou esse lixo e obrigou a Karla a falar sobre, é pré-candidata a deputada. Ela tá viralizando em cima de crueldade sem tamanho. Ganhando visibilidade com discurso falsamente 'pró-vida'. E que cola pra muita gente que vai votar nela", disse no Twitter.

Antonia Fontenelle é pré-candidata a deputada federal do Rio de Janeiro pelo Republicanos, partido de Marcelo Crivella - ex-prefeito do Rio preso como suspeito de corrupção.

O vocalista da banda Detonautas, Tico Santta Cruz, também demonstrou sua indignação com a atriz: "Antonia Fontenelle é a representação viva do puro suco dessas trevas que tomaram conta do Brasil."

Amigos de Klara, como João Guilherme, não se acanharam em se posicionar. O influenciador digital lembrou a importância de votar nas eleições.

"Tipo a Antonia Fontenelle é pré-candidata a vereadora em 2022 pelos Republicanos tlg? Por isso que é importante IR VOTAR pra ter certeza que uma pessoa desalmada não vá escolher NADA por nós", publicou no Twitter, em seguida corrigindo o cargo ao qual a apresentadora quer concorrer.

A youtuber e influenciadora digital Gabi Oliveira, mais conhecida como Gabi de Pretas, fez uso do seu local de fala como mãe adotiva de duas crianças e saiu em defesa de Klara.

"C******* a desgraçada da Antônia Fontenelle espalhando desinformação falando em abandono de incapaz quando o que a Klara Castanho fez foi ENTREGA VOLUNTÁRIA LEGAL (coisa que vários ativistas pela adoção lutam há anos)! Essa é a forma mais segura de entregar um bebê para adoção!", escreveu nas redes sociais.


A irmã da Dra Deolane Bezerra, Dayanne Bezerra, também foi às redes sociais se posicionar sobre o caso.

"Ela tá acostumada a mexer com gente educada, ou fragilizada, mas agora ela encontrou uma louca igual ou pior que ela, meu sangue tá fervendo com essa nojenta, não quero nem ficar mais vendo nada dela!", publicou no Twitter.

 Já o cantor e modelo Vittu afirmou, sem papas na língua, que o posicionamento de Fontenelle foi estratégico.

"O lado mais sombrio da história da exposição que a Antonia Fontenelle fez sobre a Klara Castanho é que é possível afirmar com 100% de certeza que foi uma tática política, já que Antonia é pré-candidata a deputada. ou seja: ela fez apenas por marketing. é repugnante", publicou.

Tags

Autor