FELICIDADE

LUVA DE PEDREIRO: com novo empresário, influenciador comemora: 'tenho a liberdade de soltar Story à vontade

O novo empresário de Luva de Pedreiro é o ex-jogador de futsal Falcão

Imagem do autor
Cadastrado por

Lívia Maria

Publicado em 28/06/2022 às 17:39 | Atualizado em 28/06/2022 às 17:59
Notícia
X

Luva de Pedreiro anunciou nesta terça-feira (28) que sua carreira está nas mãos de um novo empresário. Após a polêmicas com Allan Jesus, Iran Fereira agora é agenciado pelo ex-jogador de futsal Falcão.

De acordo com o SBT News, Luva de Pedreiro agora faz parte da empresa F12.bet, como já era especulado há algum tempo, já que o influenciador teria pedido ajuda de 'um famoso atleta' e posou ao lado do também influenciador Ney Silva, que é agenciado por essa mesma empresa.

Sobre o contrato de Luva de Pedreiro, Falcão comentou que espera ajudar no crescimento da carreira do jovem. 

"Direcionei ele para pessoas maravilhosas e equipes maravilhosas. Eu tenho certeza que vão fazer ele crescer muito, e que vai ser muito importante para ele, para o crescimento financeiro dele. E os pais vão participar de tudo", detalhou Falcão.

Luva de Pedreiro comemora nova fase da carreira

Após o anúncio, o Luva de Pedreiro postou uma série de stories comemorando a nova fase na carreira. 

“Graças a Deus, agora eu tenho a liberdade de postar stories à vontade. As músicas que eu gosto, agora eu posto”, disse.

Um dos pontos que mais chamou atenção na treta entre Iran e o ex-empresário, foi que Allan Jesus regulava o uso de redes sociais do influenciador e chegou até a hackear seu WhatsApp. 

Tags

Autor