ENCONTRO

ENCONTRO em novo horário? Sem Fátima Bernardes, programa passará por mudanças; confira

Com novos apresentadores, o 'Encontro' será mais jornalístico

Imagem do autor
Cadastrado por

Fernanda Soares

Publicado em 29/06/2022 às 9:05
Notícia
X

Após a saída de Fátima Bernardes do 'Encontro', o programa se prepara para uma reformulação. Os novos apresentadores, Patrícia Poeta e Manoel Soares não serão as únicas mudanças no programa.

Segundo o portal "Notícias da TV", o programa ficará com um ar mais jornalístico e analítico, com pautas mais sérias. Os quadros em que se comentam novelas e futebol são mantidos.

Além dos três novos diretores, a atração também vai 'se mudar' para São Paulo, deixando o Rio de Janeiro, com atuação conjunta nos bastidores com a equipe do "Mais Você", a ideia da emissora é de fazer uma "conexão" entre os programas.

As mudanças são consequência da saída de Fátima Bernardes que, após 10 anos no comando do programa, se prepara para assumir a vaga de Tiago Leifert no "The Voice Brasil".

NOVO HORÁRIO

Além de novos apresentadores e diretores, o "Encontro" também mudará de horário. A partir de 4 de julho, a atração fica no lugar do "Mais Você" e irá ao ar logo após o "Bom Dia Brasil", às 9h30. Já Ana Maria Braga vem com o "Mais Você" a partir das 10h45, próximo aos jornais locais do horário do almoço.

Tags

Autor