Celebridades

Wanessa Camargo e Dado: cantora diz que namorado é o amor da sua vida e família reage; entenda

Nem todos da família estão contentes com a relação

Imagem do autor
Cadastrado por

Clara Nilo

Publicado em 29/06/2022 às 14:57
X

Wanessa Camargo (39) anunciou o divórcio do empresário Marcus Buaiz em maio, após 17 anos de relacionamento, e muitos apontaram Dado Dolabella como pivô da separação. O novo romance, inclusive, não é novidade para a família, segundo primo da cantora.

Wanessa e Dado já namoraram, entres idas e vindas, de 2000 até 2004 e, segundo fonte da coluna Splash, ela diz ter reencontrado o amado em um momento mais maduro, ciente que os dois foram responsáveis pelo término de 2004.

Reprodução/Internet
Wanessa e Dado nos anos 2000. - Reprodução/Internet

A cantora, inclusive, já apresenta Dado como "amor da vida", o que não agradou a família inteira. 

O relacionamento foi aprovado?

Zezé Di Camargo diz não se incomodar, pois entende que sua filha "já é adulta e que ele não gostaria de ir contra", segundo a fonte já citada. Os filhos da cantora ainda são crianças, portanto também não se incomodam.

Porém, a mãe da cantora sertaneja, Zilu Godoi,parece não ter gostado nem um pouco do novo relacionamento da filha. 

Zilu não aprova a relação, já que foi testemunha do sofrimento que a filha passou com as brigas e términos com Dado nos anos 2000 - ela já não gostava do namoro de Wanessa com Dado.

Apesar dessa situação, Dado tem sido bem recebido na família, já que Wanessa aparenta estar muito mais feliz hoje, do que nos últimos anos com o seu ex-marido.

Tags

Autor