KLARA CASTANHO

KLARA CASTANHO: LEO DIAS alfineta famosos após polêmica com atriz: 'Guardo nomes'

Colunista afirma que 'não guarda rancor, só nomes'

Imagem do autor
Cadastrado por

Fernanda Soares

Publicado em 30/06/2022 às 8:04 | Atualizado em 30/06/2022 às 16:01
Notícia
X

Cancelado, Leo Dias fez uma live na madrugada desta quinta-feira (30), em seu Instagram, para desabafar sobre as pessoas que viraram as costas a ele.

Após pedir desculpas à Klara Castanho, o colunista resolveu alfinetar celebridades que lhe 'abandonaram' após a recente polêmica, e afirma que guardará nomes.

"Para as pessoas que me ligaram, ficaram por horas no telefone comigo. É, eu não vou aqui falando de pessoas que me deram as costas porque não vale a pena aqui. Não vale", iniciou Leo Dias em sua live.

Em seguida, o jornalista voltou a se desculpar e aproveitou para mandar uma indireta para aqueles que, segundo ele, o 'abandonaram', mesmo lhe conhecendo há muito tempo.

"Eu errei, eu me desculpei e o ódio que eu recebi... Eu não guardo rancor nenhum, tá? Que fique bem claro, eu guardo nomes, só nomes. Obrigada a todos. Fiquem com Deus. A partir de amanhã, é uma nova etapa na minha vida", completou.

LEO DIAS SERÁ DEMITIDO?

O jornal Metrópoles, onde Leo Dias escreve sua coluna, negou que irá demitir o jornalista. Mesmo após uma grande pressão do público, o jornal pontuou sobre a influência de sua coluna no portal.

"Desde o fato, o Metrópoles tem sido instalado a se posicionar em relação a Leo Dias. Mas não será com a demissão do colunista que pretendemos enfrentar esta questão. Leo Dias não se resumo ao erro cometido com Klara Castanho", diz parte do comunicado.

Tags

Autor